Estou prescisando montar um rotina de posto de combustivel onde o usuario via PDV faz a leitura de abastecimentos das bombas.
Gostaria de saber se alguem tem alguma coisa no sentido para me dar um luz de como proceder com o equipamento( bombas) e se tem alguma particularidade uma operacao em posto de combustivel.
Obrigado.
Frazato
---
NOTA DA MODERAÇÃO:
O tópico teve de ser movido da seção "Clipper", uma vez que nada de seu conteúdo diz respeito àquela seção, onde são discutidas apenas questões técnicas da ferramenta.
Bomba de Combustivel
Moderador: Moderadores
-
Everton
- Usuário Nível 3

Re: Bomba de Combustivel
Caro Amigo.
Trabalhei muito tempo com postos, hj não trabalha mais por varios motivos, mas isso não leva em questão, tenho uma rotina que busca o combustivel da placa concentradora da Company, é simples no prorpio site deles existem exemplos de como fazer, teria que saber com a concentradora que vc está trabalhando pra depois desenvolver a rotina, se precisar lhe envia sem problemas, qualquer coisa grita ai.
Trabalhei muito tempo com postos, hj não trabalha mais por varios motivos, mas isso não leva em questão, tenho uma rotina que busca o combustivel da placa concentradora da Company, é simples no prorpio site deles existem exemplos de como fazer, teria que saber com a concentradora que vc está trabalhando pra depois desenvolver a rotina, se precisar lhe envia sem problemas, qualquer coisa grita ai.
Everton Luiz Penteado
Clipper 5.2b - Blink 7.0
Clipper 5.2b - Blink 7.0
Ja tem busca no site da companytec, mais encontrei nada, caso vc tenha o link ou alguma coisa sobre o assunto e possa me enviar, agradeço.
Frazato
Frazato
-
Everton
- Usuário Nível 3

Me passa o seu e-mail que lhe mando tudo que tenho de documentação e exemplos aqui comigo.
Everton Luiz Penteado
Clipper 5.2b - Blink 7.0
Clipper 5.2b - Blink 7.0
"TRS-80/Sincler/Apple/PC - Clipper Winter 85, tlink 1.0 [pc 10 MHz - 640K] {NEZ 8000 2Kb RAM}"
{POG - Programação Orientada a Gambiarra}
{POG - Programação Orientada a Gambiarra}