Ola galera blz ?
bom sei que ja tem topicos referente a leitor biometrico, li e ta meio em baralhado e o negocil é o seguinte
gostaria de saber se alguem conseguil uma forma te utilizar o microsoft finger print sem erro nenhuum
fiz um sistema de ponto utilizando a lib grfinger.lib do vailton mais a mesma vem me dando quentura de
cabeçca
vlw galera
Leitor Biométrico
Moderador: Moderadores
-
lailton.webmaster
- Usuário Nível 1

- sygecom
- Administrador

- Contato:
Re: Leitor Biométrico
Ola lailton,
Bem vindo ao Forum,
Tentou falar com o Vailton Renato sobre o problema que você esta passando, quem sabe ele tem alguma solução.
Bem vindo ao Forum,
Tentou falar com o Vailton Renato sobre o problema que você esta passando, quem sabe ele tem alguma solução.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
Qual é o problema?
Eu estou usando e só (só???) não pegou a digital do dono da empresa, dos outro funcionários funcionou (eh! eh! eh!)
Eu estou usando e só (só???) não pegou a digital do dono da empresa, dos outro funcionários funcionou (eh! eh! eh!)
"TRS-80/Sincler/Apple/PC - Clipper Winter 85, tlink 1.0 [pc 10 MHz - 640K] {NEZ 8000 2Kb RAM}"
{POG - Programação Orientada a Gambiarra}
{POG - Programação Orientada a Gambiarra}
-
lailton.webmaster
- Usuário Nível 1

opa sygecom blz ?
e este erro ja eh comprovado não so por mim mais por outros usuarios do mesmo.
o erro é o seguinte, apos inserir a digital uns 10 vezes em seguida não precisa ser aleatoriamente, porem apos
esse tanto de vezes retorna a uma mensagem "hb_vmdo" e fecha todo o programa, ja tentei com activeX porem
ocorre erro tbm, então agora que num tenho mais pra onde correr to aqui AJUDA hehehe
alguem se habilita ? vlw
entrão ja falei com ele sim umas 100 vezes, porem o rapaz parece sempre ta ocupado o que creio que é verdadesygecom escreveu:Ola lailton,
Bem vindo ao Forum,
e este erro ja eh comprovado não so por mim mais por outros usuarios do mesmo.
o erro é o seguinte, apos inserir a digital uns 10 vezes em seguida não precisa ser aleatoriamente, porem apos
esse tanto de vezes retorna a uma mensagem "hb_vmdo" e fecha todo o programa, ja tentei com activeX porem
ocorre erro tbm, então agora que num tenho mais pra onde correr to aqui AJUDA hehehe
alguem se habilita ? vlw
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Somente "hb_vmdo" ? qual versão do seu xharbour ou Harbour ?
Leonardo Machado