Impressão Código de Barras
Moderador: Moderadores
Impressão Código de Barras
Boa tarde
Estou necssitando de uma rotina para impressão de todos os tipos de código de barras (EAN8,13,128,etc)
A impressão será efetuada em uma deskjet para windows (Epson Stilus C63 e C65).
grato
Estou necssitando de uma rotina para impressão de todos os tipos de código de barras (EAN8,13,128,etc)
A impressão será efetuada em uma deskjet para windows (Epson Stilus C63 e C65).
grato
Prezado Colega
Use o PRWIN do colega Wagner.
Até logo.
Marcelo
Use o PRWIN do colega Wagner.
Até logo.
Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
eu tenho essa lib e a uso se vc quiser entre em contato comigo para dar o seu e-mail, uso essa lib pra impressao de boleto bancrio de iptu, onde a barra eh do tipo 2 to 5, soh q as vezes ao imprimir as barras saem com caracteres diferentes tipo♥♣ ♠•♀♪... ou simplesmente naum imprime da erro de exaustao de memoria, ja configurei a memoria convencional e esta maior que 600 kb e continua dando erro, alguem souber alguma dica q fale pra nos,
um clipper abraco
um clipper abraco
""
Prezado Clauber
Você poderia me mandar exemplo de uso dessa lib, vou ver se dá para desenvolver uma rotina gererica para disponibilizar para download dos colegas já que isso é muito procurado aqui no fórum.
Até logo.
Marcelo
marcelo@zitinformatica.com
suporte@zitinformatica.com
mmendeso@ig.com.br
Você poderia me mandar exemplo de uso dessa lib, vou ver se dá para desenvolver uma rotina gererica para disponibilizar para download dos colegas já que isso é muito procurado aqui no fórum.
Até logo.
Marcelo
marcelo@zitinformatica.com
suporte@zitinformatica.com
mmendeso@ig.com.br
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir