atualizar dbf via ftp ???

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

adilson
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

atualizar dbf via ftp ???

Mensagem por adilson »

Pessoal bom dia !

Ja pesquisei aqui no forum e encontrei algo a respeito sobre ftp, só que gostaria de executar um procedimento de atualizaçoes de dbf e gostaria de saber se é possivel ...

Um cliente meu possue tres pontos de venda, pretendo fazer um rotina de consulta de estoques entre eles,e as atualizaçoes do estoque eu faria tipo a casa 15 minutos(exemplo), como uma rotina em background de atualizaçoes via ftp(ou outro meio),nao pretendo usar o terminal service pois a internet cai muitas vezes em uma delas,por isso as atualizaçoes seriam de tempo em tempo.

Então caros e possivel isto ou estou sonhando (ou tendo pesadelos heeee) ???

[],s
Burroughs L3000 (4 kb ram) e B700,Labo 8034-8038 (Basic Nixdorf),Apple II plus,Clipper 5.2e e começando com xharbour 0.99.70
Maligno
Membro Master
Membro Master

Mensagem por Maligno »

Você pode tentar utilizar o utilitário de FTP do Windows. Há alguns meses, se não me falha a memória, foi discutida uma dúvida a respeito.
[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.

---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Re: atualizar dbf via ftp ???

Mensagem por rochinha »

Amiguinho

Veja meu tutorial em:

TUTORIAL: Mapear letra de drive com pasta em site FTP

Voce pode montar também uma VPN usando um módulo do LogMein chamado Hamachi e pode ser encontrado facilmente via Google Search.

Ja testei o WebDrive e me serve para atualizar a pasta de download de update de meu sistema de forma rápida. Quanto ao Hamachi eu instalei mas ainda não fiz nenhum teste de campo.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Responder