Bom dia a todos.
Meus arquivos de ecf p/ NF paulista são gerados em uma pasta \ALCATEC.
Nela ficam todos os arquivos desde o início. Final do mês, uma cópia desta pasta vai para o CD e para o contador. Eu esperava que este copiasse para seu comput só o mês de interesse e transmitisse.
Acontece qua a maioria deles ñ sabem nada de windows e se perdem.
Alguém tem uma idéia de como enviar para esses cabeçudos apenas o mês corrente, sem ter q o cliente ficar separando "manualmente" para copiar no CD ?
Abraços.
Mauricio.
---
Nota da Moderação (Maligno):
Esse tópico foi movido da seção "Clipper", uma vez que seu conteúdo não demonstra afinidade com os objetivos daquela seção.
Arquivos NF Paulista.
Moderador: Moderadores
-
Maurício Elias
- Usuário Nível 3

- alaminojunior
- Colaborador

Re: Arquivos NF Paulista.
Não sei como você gera estes arquivos, mas se for gerado a partir da sua aplicação, crie sub-pastas nomeadas pelo mês. Exemplo.: \ALCATEC\102008 ou \ALCATEC\OUT2008 e assim por diante.
Agora, se eles são gerados por meio de aplicativos dos próprios fabricantes, aí a coisa complica um pouco, pois vai depender dos "cabeçudos".
Pense também na hipótese de prestar este serviço a eles. Cobre aí uns 50tão por cd, ou inclua isso na mensalidade.
Agora, se eles são gerados por meio de aplicativos dos próprios fabricantes, aí a coisa complica um pouco, pois vai depender dos "cabeçudos".
Pense também na hipótese de prestar este serviço a eles. Cobre aí uns 50tão por cd, ou inclua isso na mensalidade.
Compilador xHarbour 1.2.3 + Embarcadero C++ 7.30
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG