Prezados Colegas
Acabei de baixar e testar o Tame 6.0 rc12 - Testei no Windows 7
Fiquei realmente impressionado com o que ele pode fazer.
Pode-se trocar o tipo de fonte, pode usar qualquer uma instalada no windows, pode alterar tamanho, cor, estilo, etc...
Colocar textura e ou imagens (desde que sejam BMP)
A janela pode ser praticamente de qualquer tamanho
Dá pra mudar a cor de fundo e das letras, basta escolher a cor na paleta de cores (qualquer cor mesmo !), inclusive em partes diferentes da tela
Ele vem com um monitor (esse é chique) que mostra todos os sistemas abertos (desde que sejam em DOS), mostra o usuário, a tela do que o usuário está em tempo real, os arquivos abertos pelo usuário, uso de memória, teclas digitadas (pega até a senha digitada), tempo de uso, dicas para melhor desempenho, etc...
Testei esse monitor num servidor de termianl server e funciona que é uma beleza ! Um verdadeiro canivete suiço.
Tem várias outras opções que não testei, mas sei que são muitas, mas agora é tarde e eu vou dormir, deixo o resto pra vocês, testem e postem os resultados.
Abaixo algumas telas, com 2 texturas e fontes alteradas.
Para usar o TAME basta instalá-lo e clicar com o botão direito sobre a janela do sistema, irão aparecer a opções (se virem !)
Ia esquecendo...
Link para baixar o Tame
http://www.tamedos.com/downloads/tame60rc14.exe
Até logo.
Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)