Estou tentando imprimir usando prwin
Dou o comando:
prwin3 arquivo.txt
Aparece a tela com a mensagem:
linha de comando incorreta!!!
Quando dou o comando:
prwin lista
prwin imprime 4 arquivo.txt
Aparece a tela com a mensagem:
o prwin.exe encontrou um problema e precisa ser fechado
Quando dou o comando:
nodosimp arquivo.txt 80 /pre/sel
Imprime normalmente.
Porque está ocorrendo problema com o prwin????
Lócio
-------------------------------
Nota de Moderação (Toledo): mensagem editada para formatação de texto em letras minúsculas
Veja as Regras do Fórum:
7 - Mensagens em letras MAIÚSCULAS poderão ser editadas sem aviso prévio. Letras maiúsculas equivalem a GRITAR e portanto são consideradas uma falta de respeito com os demais membros do fórum.
-------------------------------
Nota de Moderação (Toledo): O presente tópico foi movido da seção "xHarbour", uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção.
Testando PrWin
Moderador: Moderadores
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Re: Testando PrWin
Olá Locio,
Não sei como vc esta usando, mas quando eu usava o PRWIN no clipper, ele ficava em BACKGROUND monitorando uma pasta para imprimir arquivos de onde meu sistema CLIPPER gerava em TXT.
Tente usar desse modo que vai tranquilo, não é nescessario vc dar run nenhum no PRWIN e não vai dar aquela famosa piscadinha na sua app quando esta em TELA CHEIA.
Agora se esta usando xHarbour, ai pode usar a Win32prn para imprimir direto sem prescisar de utilitarios de terceiro para impressão.
Não sei como vc esta usando, mas quando eu usava o PRWIN no clipper, ele ficava em BACKGROUND monitorando uma pasta para imprimir arquivos de onde meu sistema CLIPPER gerava em TXT.
Tente usar desse modo que vai tranquilo, não é nescessario vc dar run nenhum no PRWIN e não vai dar aquela famosa piscadinha na sua app quando esta em TELA CHEIA.
Agora se esta usando xHarbour, ai pode usar a Win32prn para imprimir direto sem prescisar de utilitarios de terceiro para impressão.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql