Foi adicionado novos recursos, funções que tornam a WVG com compatibilidade muito similar ao xBase++
Muito boa a tela e os novos recursos.
Nesse ritimo acredito que irei adotala rapidinho.
Show de bola mesmo. :-Y
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Harbour, novo exemplo WVG
Moderador: Moderadores
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 1 vez
Re: Harbour, novo exemplo WVG
Itamar,
Tem como colocar um screenshot e alguns exemplos? Embora eu nao use, mas talvez seja uma saída pro pessoal que tem usado a wvw e estao abandonados pelo suporte que recebem.
[]'s
Rodrigo
Tem como colocar um screenshot e alguns exemplos? Embora eu nao use, mas talvez seja uma saída pro pessoal que tem usado a wvw e estao abandonados pelo suporte que recebem.
[]'s
Rodrigo
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Re: Harbour, novo exemplo WVG
olá Rodrigo,
Acredito que não seja a melhor saida, pq muda a maneira de programar da WVW para WVG, porem comparado a GUIS como minigui, hwgui, xhgtk acredito que a curva de aprendizado e mudanças seja menor caso passe a usar a WVG. Mas para quem já esta usando a wvw ou wvwtools(no meu caso) , no meu ponto de vista o ideal seria já migrar para xhgtk ou hwgui.
Acredito que não seja a melhor saida, pq muda a maneira de programar da WVW para WVG, porem comparado a GUIS como minigui, hwgui, xhgtk acredito que a curva de aprendizado e mudanças seja menor caso passe a usar a WVG. Mas para quem já esta usando a wvw ou wvwtools(no meu caso) , no meu ponto de vista o ideal seria já migrar para xhgtk ou hwgui.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql