Dois monitores para uma cpu

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

Josmar dos Santos
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Dois monitores para uma cpu

Mensagem por Josmar dos Santos »

Bem senhores, andei fuçando aqui e nao achei nada a respeito.
O lance é o seguinte, para começo de conversa nem sei se isso faz parte do forum, mas mesmo assim, estou arriscando.
Tenho um usuário q usa dois monitores para uma cpu. Por que ? gostaria de saber também. Ele argumenta q precisa dos dois monitores porque trabalha com seguradoras e as vezes precisa abrir os dois saits de uma vez para receber serviços de ambas seguradoras (ele trabalha com duas agencias de seguros), uma para cada monitor.
A pergunta é o seguinte: Quando ele abre o sisteminha em janela, ela aparece somente em um monitor, mas se abrir em tela cheia, aparecerá nos dois monitores, como evitar isso, ou seja, como aparecer somente em um monitor em tela cheia ??? Alguém ja esbarrou nisso ???, Ja teve algum contato com isso ??
Se tiver, por favor, me informe...um abraço a todos
Josmar
:xau
sygecom
Administrador
Administrador
Contato:

Re: Dois monitores para uma cpu

Mensagem por sygecom »

Olá Josmar,
Acredito que deve haver algum sisteminha que gerencie isso, já de uma procurada no Google ?

-------------------------------------
Nota da Moderação (Sygecom) : Topico movido da sessão CLIPPER, por não ter relacionamento com Clipper.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
Maligno
Membro Master
Membro Master

Re: Dois monitores para uma cpu

Mensagem por Maligno »

como aparecer somente em um monitor em tela cheia?
É só não abrir em tela cheia. Isso é mania de usuário clicar no "maximizar" ao invés de apenas redimensionar e reposicionar as janelas. Pra fazer isso automaticamente, só mesmo através de um programa que monitore uma tecla de atalho e o evento de maximização. Mas é coisa muito específica. Não creio que seja fácil encontrar algo pronto. Tanto que eu, quando quis algo assim, fiz um programa próprio. Não é pra browser algum, mas é pra outros programas. Dá no mesmo, afinal.
[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.

---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Responder