Olá a todos,
Alguém já tem algo funcionando para esse modelo de ECF?? Preciso desenvolver para esse modelo... para impressora fiscais matriciais já tenho, mas gostaria de saber o que muda em relação as térmicas...
Outra dúvida: O BematechMonitor pode ser usado para esse tipo de ECF ou somente para as matriciais??
Jânio
ECF Bematech 2100 (térmica)
Moderador: Moderadores
ECF Bematech 2100 (térmica)
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
Re: ECF Bematech 2100 (térmica)
Olha eu utilizo o BEMAFI.EXE não precisei mecher 1 linha do meu fonte... o Bemafi se vira... inclusive é a orientação q se vc liga pro pessoal do suporte da Bematech q eles repassam.... os mesmos comandos q vc utilza nas matriciais o Bemafi se encarrega para funcionar na térmica.
Sucesso!!!
:)Pos
Sucesso!!!
:)Pos
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
Se não for pedir de mais, vc poderia mandar um exemplo para o meu e-mail de uso desse executável, preferencialmente com as funções mais comuns, juntamente com a lib e o executável que vc utiliza??
Uso clipper5.3b
e-mail -> janioaguiar@yahoo.com.br ou janioaguiar@ig.com.br
Jânio
Uso clipper5.3b
e-mail -> janioaguiar@yahoo.com.br ou janioaguiar@ig.com.br
Jânio
fui...
-
SandroBelarmino
- Usuário Nível 3

É isso aí Janio, eu tambem uso o bemafi.exe e mantive todos os comandos da matricial. Com relação a algum exemplo, voce pode baixar direto no site da Bematech no link: http://www.bematech.com.br/suporte/dwn_fisc.asp aí tem um exemplo em clipper e muito material que vai ajudar bastante, também não esqueça de baixar o bemafi.exe.
Abraço.
Abraço.
Alessandro R Belarmino
Clipper 5.2e - Blinker 7 - DBFNTX / DBFCDX
"Quem trabalha muito erra muito, quem trabalha pouco erra pouco, quem não trabalha não erra e quem não erra é promovido !!!!"
Clipper 5.2e - Blinker 7 - DBFNTX / DBFCDX
"Quem trabalha muito erra muito, quem trabalha pouco erra pouco, quem não trabalha não erra e quem não erra é promovido !!!!"
Ok. Obrigado por responder.
Só mais uma coisa: é necessário usar mais alguma lib ou somente o BEMAFI.EXE é necessário??
Outra coisa: vc pode postar sua função para tratamento do retorno (ACK, ST1 ST2)???
Jânio
Só mais uma coisa: é necessário usar mais alguma lib ou somente o BEMAFI.EXE é necessário??
Outra coisa: vc pode postar sua função para tratamento do retorno (ACK, ST1 ST2)???
Jânio
fui...