Olá meus amigos do xBase!!!!
Poxa, alguém lembra de mim? To de volta!
Como sabem deixei de programar em xBase ha algum tempo para partir pra programação WEB.
Então estou aqui, se me permitem, para chamar meus amigos para conhecer este site legal, sobre viagem, turismo e lazer. Uma pequena rede social onde você pode compartilhar fotos de viagens e passeios com pessoas de todo o mundo, avaliar hoteis, comidas tipicas etc. Por enquanto ainda em 3 idiomas, mas em breve com mais 3!!!
Não estou aqui somemte "divulgando", mas principalmente porque tenho bons amigos e colegas de profissão neste forum.
Bom, é isso, espero que gostem.
Voyage Notes:
http://www.voyagenotes.com/
Paginas de pesquisas:
http://www.voyagenotes.com/searchTravel
http://www.voyagenotes.com/searchUser
Um abraçao aqui do eterno clippero!
Site sobre viagens
Moderador: Moderadores
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Site sobre viagens
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Re: Site sobre viagens
Grande Stanis,
E a Minigui abandonou de vez ? achei até que estava dando curso de minigui ! esses dias me perguntaram no msn mandei entrar em contato com você.
E a Minigui abandonou de vez ? achei até que estava dando curso de minigui ! esses dias me perguntaram no msn mandei entrar em contato com você.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Re: Site sobre viagens
Pois é Leonardo!
Não é questão de "abandonar", é apenas uma ampliação de horizontes, digamos assim.
Eu tenho em mente já algum tempo que o futuro será de aplicações que rodam em browser, então tenho investido algumas horinhas no aprendizado e na criação de alguns sites, em especial com páginas dinâmicas, bancos de dados etc. Sisteminhas mesmo.
Mas se alguém precisar de mim pra algo relacionado a xBase, estamos sempre aqui meu chapa, sou clippero convicto
Abraços!
Não é questão de "abandonar", é apenas uma ampliação de horizontes, digamos assim.
Eu tenho em mente já algum tempo que o futuro será de aplicações que rodam em browser, então tenho investido algumas horinhas no aprendizado e na criação de alguns sites, em especial com páginas dinâmicas, bancos de dados etc. Sisteminhas mesmo.
Mas se alguém precisar de mim pra algo relacionado a xBase, estamos sempre aqui meu chapa, sou clippero convicto
Abraços!
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
sites.google.com/hblibs