Caros colegas. O uso do TS do windows 2003 é bastante difundido entre os membros deste forum, isso é fato.
Pergunto: alguem já esta usando o TS do Win 2008?
Ouvi disser que o gerenciamento de impressão dele é muito melhor, entre outras tantas mudanças, principalmente com relação a segurança.
Alguem tem informações sobre o assunto?
------------------------------------
Nota da Moderação (Sygecom):
O Topico foi movido da sessão xHarbour por não ter conteudo relacionado a xharbour.
Xharbour no TS
Moderador: Moderadores
-
TerraSoftware
- Usuário Nível 3

- Contato:
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Re: Xharbour no TS
Olá Rene,
Já andei dando uma testada no 2008, tenho um cliente que já tem ele rodando blz. com minha aplicação porem não foi eu quem instalou então não sei muitos detalhes, porem notei nas configurações de segurança ficou bem mais facil de criar perfil de usuarios, o proprio server ja vem com uns perfil pré-prontos bem mas facil de cadastrar um usuario de encaixar um perfil e claro como você mesmo disse mais seguro.
Já andei dando uma testada no 2008, tenho um cliente que já tem ele rodando blz. com minha aplicação porem não foi eu quem instalou então não sei muitos detalhes, porem notei nas configurações de segurança ficou bem mais facil de criar perfil de usuarios, o proprio server ja vem com uns perfil pré-prontos bem mas facil de cadastrar um usuario de encaixar um perfil e claro como você mesmo disse mais seguro.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql