Estou com o seguinte problema qdo tento compilar um sistema que use um obj não criado por mim o windows xp diz que é impossível executar este programa. obs.: se tiro o obj funciona normal ou se compilo com o obj no windows 98
meu arquivo bat para compilação esta assim
clipper @SISTEMA /N
clipper @arquivo /N
clipper @CADASTRO /N
clipper @RELATO /N
clipper @MOVI /N
exospace fi SISTEMA,ARQUIVO,MOVI,CADASTRO,RELATO,stransla lib dbfcdx, _dbfcdx, clipper, terminal,extend,ptool52,vl2_52ex,ricotxt
obj q estou tentando usar stransla dica q o spitzer tinha postado neste forum.
compilando um progrma no XP
Moderador: Moderadores
Re: compilando um progrma no XP
Não deveria acontecer isso. O objeto é criado de forma padronizada. Deve ser alguma particularidade do Exospace. Não sei como resolver isso, a não ser pela troca deste linker, que é bem limitado, pelo BLinker. Garanto que você não vai se arrepender da troca. E se realmente quiser, clique AQUI para baixar o BLinker 7.hauch escreveu:estou tentando usar stransla dica q o spitzer tinha postado neste forum.
[]'s
Maligno
http://www.buzinello.com/prg
Editado pela última vez por Maligno em 22 Jan 2005 12:20, em um total de 1 vez.
Prezado Colega
Verifique se o OBJ está no mesmo diretório dos demais ou então configure a variável SET OBJ para o mesmo diretório, eu uso OBJ externos no meu sistema e compilo perfeitamente no Windows XP.
Até logo.
Marcelo
Verifique se o OBJ está no mesmo diretório dos demais ou então configure a variável SET OBJ para o mesmo diretório, eu uso OBJ externos no meu sistema e compilo perfeitamente no Windows XP.
Até logo.
Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)