Tenho um cliente com tres micros com xp , rede sem fio e tamedos, sistema compilado com 5.2e e timeslic(),estou percebendo que esta ocorrendo algumas inconsistencias de dados(dbf ),alguem ja teve problema semelhante
obs) Apos gravacoes uso dbcommit() em todas as rotinas
[],s a todos
Burroughs L3000 (4 kb ram) e B700,Labo 8034-8038 (Basic Nixdorf),Apple II plus,Clipper 5.2e e começando com xharbour 0.99.70
O Problema das rede Wireless é quando o sinal esta baixo, é onde começa os problemas, mas no resto é uma rede normal quando o sinal é estavel. Então primeira coisa veja se esta chegando um sinal bom e todos os micros.
não há problema algum em uma rede wirelles, aliás só benefícios, o que se deve ter cuidado é realmente o que o sygecom disse, falha no sinal. mas existem várias formas de se resolver isso. outro ap para replicar o sinal, utilizar uma boa marca de ap e por aí vai.
"Um passo a frente, e já não estará mais no mesmo lugar..."
Pessoalmente recomendo GTS, Ovislink, e Senao. Fuja do Dlink (o lixo do lixo), não gosto muito do Linksys (embora tenha alguns modelos muito bons), Berkley é fraco, Encore também, Glink tem muita potência mas dá muito pau...
Como os outros colegas disseram veja como está o sinal em todas as estações e no servidor, para melhorar o sinal você pode colocar outros APs como repetidores ou antenas internas de 5 ou 10 dbi, a GTS tem dessas antenas como ótimos preços.
Até logo.
Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Ele não explicou se tá usando AP ou roteador... tenho a impressao que tá usando normal de placa para placa... tb tive uma rede assim só deu problema enquanto nao coloquei um roteador nao resolveu o problema...