Fita detalhe - DARUMA e BEMATECH

Fórum sobre desenvolvimento de software para atender as exigências da legislação fiscal e tributária (NFe, NFCe, NFSe, SPEED, Projeto ACBr, TEF, ECD, EFD, etc.)

Moderador: Moderadores

JUNALY
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Fita detalhe - DARUMA e BEMATECH

Mensagem por JUNALY »

Caros amigos,
Há tempos não tenho trabalhado com o Clipper, mas tenho alguns clientes (restaurante) que possuem impressoras DARUMA e BEMATECH Fiscal/Térmica e que estão querendo abrir mesas nestas impressoras.Sei que terei que trabalhar com a FITA DETALHE, porém não tenho muita noção de por onde começar. Se alguém puder, me dê uma dica por onde iniciar.
Grato a todos.
Júlio

---
Nota da Moderação (Maligno):
O presente tópico foi movido da seção "Clipper", pois seus conteúdo não parece apresentar dúvida técnica relacionada à programação XBase, como preconizado nos objetivos daquela seção.
alaminojunior
Colaborador
Colaborador

Re: Fita detalhe - DARUMA e BEMATECH

Mensagem por alaminojunior »

Boa tarde.

Mas estas impressoras são para restaurante ? Elas permitem a manutenção das mesas ?
Outra coisa, a fita detalhe nestas impressoras (térmicas), fica armazenada na memória. O que você precisa é de impressão de varias vias, é isso ?
Nos dê mais detalhes.
Até.
Compilador xHarbour 1.2.3 + Embarcadero C++ 7.30
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
JUNALY
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Re: Fita detalhe - DARUMA e BEMATECH

Mensagem por JUNALY »

Realmente estas impressoras não são específicas para restaurantes, mas já vi programas rodando nelas que acumulam mesas e pedidos, vi, inclusive, que quando se cancela um produto é emitido um relatório de cancelamento e fui informado que seria preciso acessar a fita detalhe, por isso o meu desconhecimento e como terei que resolver o problema do cliente, tenho que aprender como se trabalha com esta fita detalhe ( se é que podemos acessá-la ). Conto com a colaboração de alguém que já tenha feito algo semelhante.
Responder