Confraternização
Moderador: Moderadores
- alaminojunior
- Colaborador

- Gilberto M Silva
- Usuário Nível 3

- Contato:
-
anacatacombs
- Membro Master

- Contato:
Re: Confraternização
E aí gente, desistiram da ideia?
vamos agilizar o negocio pra esse ano !
Que desanimo, nem parece o mesmo tópico !
vamos agilizar o negocio pra esse ano !
Que desanimo, nem parece o mesmo tópico !
- alaminojunior
- Colaborador

É isso aí pessoal, quem sabe agora dá !
Vamos ventilar o assunto novamente ?
Vamos ventilar o assunto novamente ?
Compilador xHarbour 1.2.3 + Embarcadero C++ 7.30
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
-
anacatacombs
- Membro Master

- Contato:
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Como São Paulo esta na frente nas votações a principio deve ser lá. Temos que começar a ver uma data. Da minha parte acredito que seria muito bom conhecer o(a)s colegas do forum pessoalmente.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
- alaminojunior
- Colaborador

Dependendo dos colegas, eu poderia tentar a participação do Claudenir da Daruma, para quem sabe, palestrar pra nóis a respeito do PAF_ECF ou outros assuntos referentes à ECF, claro, não tirando a vez dos outros como, Vailtom e Vagner, a até mesmo aquela idéia de expormos cada um, nossas experiências.
Mas como já foi dito, precisaríamos de alguém em São Paulo, para organizar, e quem sabe alguém aqui mesmo no fórum se encarregar de pegar os nomes de quem ir dando certeza. Ou seja, precisa arrepiar mesmo.
Mas como já foi dito, precisaríamos de alguém em São Paulo, para organizar, e quem sabe alguém aqui mesmo no fórum se encarregar de pegar os nomes de quem ir dando certeza. Ou seja, precisa arrepiar mesmo.
Compilador xHarbour 1.2.3 + Embarcadero C++ 7.30
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
- vagucs
- Membro Master

- Contato:
Otimo, todo mes estou em SP mesmo mas o Vailton mora lá, podemos ir pensando nisto, vai ser algo muito bom para o momento.
-
alxsts
- Colaborador

Olá a todos.
Penso que a idéia, em sua essência, é ótima. O difícil é conciliar a disponibilidade de tempo de várias pessoas, mesmo que um percentual mínimo dos membros deste maravislhoso fórum. Talvez devessemos criar um programa de intercambio turístico entre os membros. Quem puder receber um colega, divulgue. Quem tiver interesse em visitar o colega, cominique o interesse. O que acham? Podemos criar algumas regras para o intercambio, etc... Que tal um "Troca de Família"?
[]´s
AlxSts
Penso que a idéia, em sua essência, é ótima. O difícil é conciliar a disponibilidade de tempo de várias pessoas, mesmo que um percentual mínimo dos membros deste maravislhoso fórum. Talvez devessemos criar um programa de intercambio turístico entre os membros. Quem puder receber um colega, divulgue. Quem tiver interesse em visitar o colega, cominique o interesse. O que acham? Podemos criar algumas regras para o intercambio, etc... Que tal um "Troca de Família"?
[]´s
AlxSts
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
Alexandre Santos (AlxSts)
Não tenho experiência com isto, mas acho q poderiamos alugar um espaço que possa comportar uma qtde boa de pessoas (até uns 50 penso eu) e se reunir para trocar idéas. Se o custo for rateado honestamente para os dispostos a ir (i.e: sem cobrar nada à mais) o valor individual será bem em conta. E podemos "escalar" alguns amigos aqui do forum mesmo para palestrar sobre assuntos de interesse em comum (tipo migração, SQL, web, software em celular, palm, etc..)
O resto a gente pode ver como fica. O ideal é tentarmos marcar uma data com bastante antecedencia para quem vir de fora ir se programando.

O resto a gente pode ver como fica. O ideal é tentarmos marcar uma data com bastante antecedencia para quem vir de fora ir se programando.
Vailton Renato
"No dia mais claro, na noite mais escura... o bug sucumbirá ante a minha presença"
E-mail/MSN: contato@vailton.com.br
"No dia mais claro, na noite mais escura... o bug sucumbirá ante a minha presença"
E-mail/MSN: contato@vailton.com.br
-
anacatacombs
- Membro Master

- Contato:
Bom dia rapeizi!
A Idéia do intercambio é legal, é outra situação a ser planejada.
Claro que não conseguiremos reunir TODOS os membros do forum, afinal, eu mesma não sei se vou, são vários fatores...
Mas acho que seria legal se tivesse um encontro anual, ou semestral, com palestras e tudo mais...
Só que sem aquelas atividades idiotas, do tipo: "Adivinhe quem eu sou no forum".

Agora é só esperar pra ver se vai ser em SP mesmo, e o que os demais membros pensam a respeito.
[]'s
Ana
A Idéia do intercambio é legal, é outra situação a ser planejada.
Claro que não conseguiremos reunir TODOS os membros do forum, afinal, eu mesma não sei se vou, são vários fatores...
Mas acho que seria legal se tivesse um encontro anual, ou semestral, com palestras e tudo mais...
Só que sem aquelas atividades idiotas, do tipo: "Adivinhe quem eu sou no forum".
Agora é só esperar pra ver se vai ser em SP mesmo, e o que os demais membros pensam a respeito.
[]'s
Ana
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Legal que essa idéia ressurgiu... rsrs
Vendo agora percebo que no tópico original eu havia falado que íamos "falar sobre futebol, mulher etc" rs... Mas parece que agora temos mulheres na turma também! Mas a gente pode falar de ginástica olímpica ou nado sincronizado... hahaha
A idéia original, não era de palestras, ou seminários. Era apenas "confraternização". Um churrasquinho, cervejinha, conhecer os amigos virtuais pessoalmente. Eu particularmente conheço alguns e adoraria revê-los, colocar as conversas em dia, e claro, conhecer os demais.
A data do tópico original coincidia com a data do evento sobre FiveWin, por isso era mais interessante, algo como matar dois coelhos com uma cajadada.
Para mim, independente do motivo, seja palestra ou apenas lazer, sendo em SP eu vou, é só marcar e confirmar. Posso ajudar na medida do possivel para organizar as coisas por aqui, se for necessário.
Abraços!
Vendo agora percebo que no tópico original eu havia falado que íamos "falar sobre futebol, mulher etc" rs... Mas parece que agora temos mulheres na turma também! Mas a gente pode falar de ginástica olímpica ou nado sincronizado... hahaha
A idéia original, não era de palestras, ou seminários. Era apenas "confraternização". Um churrasquinho, cervejinha, conhecer os amigos virtuais pessoalmente. Eu particularmente conheço alguns e adoraria revê-los, colocar as conversas em dia, e claro, conhecer os demais.
A data do tópico original coincidia com a data do evento sobre FiveWin, por isso era mais interessante, algo como matar dois coelhos com uma cajadada.
Para mim, independente do motivo, seja palestra ou apenas lazer, sendo em SP eu vou, é só marcar e confirmar. Posso ajudar na medida do possivel para organizar as coisas por aqui, se for necessário.
Abraços!
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
-
TerraSoftware
- Usuário Nível 3

- Contato:
Caros colegas.
Eu particularmente sou enteressado neste assunto a muito tempo, mas sinceramente, acho muito dificil que este encontro se concretize, muito ja se falou sobre o assunto e nada foi feito.
Mas de qualquer forma, estou a disposição para ajudar e certamente irei participar caso o mesmo se torne realidade.
A idéia de unir este encontro com o encontro dos fivewin é muito interessante, acho que o pessoal deveria refletir sobre o assunto.
Eu particularmente sou enteressado neste assunto a muito tempo, mas sinceramente, acho muito dificil que este encontro se concretize, muito ja se falou sobre o assunto e nada foi feito.
Mas de qualquer forma, estou a disposição para ajudar e certamente irei participar caso o mesmo se torne realidade.
A idéia de unir este encontro com o encontro dos fivewin é muito interessante, acho que o pessoal deveria refletir sobre o assunto.
Esse encontro até parece a reforma tributária. Estão sempre discutindo, até que esquecem. Depois o assunto volta à tona e começa uma nova discussão.
))
Mas um detalhe: encontro desse tipo acho que deveria ser só pra confraternização. Coisa de um dia pra churrasco, bebida, futebol, etc. É pra relaxar, conhecer as pessoas, etc. Não pra trabalhar.
Mas um detalhe: encontro desse tipo acho que deveria ser só pra confraternização. Coisa de um dia pra churrasco, bebida, futebol, etc. É pra relaxar, conhecer as pessoas, etc. Não pra trabalhar.
[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!