Visual Lib em Janela no XP

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

anacatacombs
Membro Master
Membro Master
Contato:

Re: Visual Lib em Janela no XP

Mensagem por anacatacombs »

Opa Leo :)
Obrigada mesmo :*
Foi o primeiro "Feliz dia das mulheres" que eu recebi ;)
[]'s

Ana

* Desculpe pelo desvio de assunto, mas não poderia deixar de agradecer o primeiro, e único "Feliz dia das mulheres" do ano *
Pablo César
Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Visual Lib em Janela no XP

Mensagem por Pablo César »

Ainda bem. Pois desde que tenho este PC (comprei em dezembro 2008) percebí que tela cheia no comando do DOS só posso obté-la iniciando a sessão em modo janelado e alternando-a com Crtl-Enter para tela cheia. Mas também se eu fechar o aplicativo aí danou-se... fica a tela preta. Estranho, achei que fosse normal, meu processador é um AMD 64 X2 Dual Core processor 5000+ e placa é NVDIA... Ja re-instalei o driver do video, mas nada, continua igual.
Um clip-abraço !

Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Dr.Microso
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por Dr.Microso »

Marcelo, salve!

Criei um aplicativo que utiliza a fonte da VL, mas estou tendo problemas na visualizaçao no modo janela...
Em tela cheia esta um lindo presépio mas no modo janela fica uma perfeita presepada!

Tem como vc postar (o link do 4shared expirou) as fontes e o recurso que vc utilizou?
Parece que você ia criar um pequeno instalador, mas só a postagem já me atenderia muito bem...

Grato!
"O que domina aos outros é forte; o que domina a si mesmo é poderoso." [ Lao-Tsé - séc VII AC]
"É tipo uma Alquimia... Porções de código viram soluções que mutam-se fisicamente em sorrisos e outros, como o notebook que uso para escrever estas linhas..." dr.microso@hotmail.com
sygecom
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por sygecom »

Dr.Microso escreveu: Criei um aplicativo que utiliza a fonte da VL, mas estou tendo problemas na visualizaçao no modo janela...
Em tela cheia esta um lindo presépio mas no modo janela fica uma perfeita presepada!
Buenas, se lhe interresar você pode tentar compilar seu aplicativo com xHarbour e rodar em Janela ou tela cheia sem problema algum, e alem de poder utilizar dos recursos a mais do xHarbour.
No link abaixo você encontra alguns exemplos:
http://www.4shared.com/dir/9103314/4c5c ... aring.html
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
Responder