Caros, pela primeira vez estou em um certo dilema como cobrar de um cliente
e gostaria da opiniao de vcs. Estou fazendo um orcamento para um
supermercado, atualmente meus clientes de supermercado sao pequenos com um
checkout somente. Esse terah a seguinte estrutura:
4 Checkout com TEF Pay&Go ou Dedicado (ainda estao estudando os custos)
os checkouts com balancas toledo e leitor aclopado, impressoras ecf
MP-4000
1 - Equipamento para controle de contas a pagar e receber.
1 - Equipamento para entrada de estoque e emissor de etiqueta com uma
impressora zebra (emissora de etiqueta com codigo de barra)
1 - Equipamento este mais robusto para servi como banco de dados, este
equipamento nao serah um servidor dedicado.
Caso escolham para o TEF dedicado serah adquirido 1 equipamento como
servidor dedicado.
Como vcs podem ver se trata de um supermercado de medio (para pequeno)
porte. Fiquei de estudar para lhe apresentar um orcamento, estah na briga
aqui o sistema da ARIUS (Vcs conhecem?). Gostaria de ouvir vcs...
Marcos Roberto.
---
Nota da Moderação (Maligno):
O presente tópico foi movido da seção "XHarbour", uma vez que seu conteúdo diverge dos objetivos daquela seção. No que pese o fato do título do tópico de antemão advertir que o assunto tratado está fora do escopo da seção, nela só podem constar mensagens de cunho estritamente técnico.
OFF - Valor a cobrar
Moderador: Moderadores
-
marcos.gurupi
- Usuário Nível 4

- Mensagens: 939
- Registrado em: 06 Jul 2004 11:53
- Localização: Gurupi-TO