NG para a WAPI.LIB

Fórum sobre ferramentas de apoio à programação (Clipper/[x]Harbour)

Moderador: Moderadores

billy1943
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

NG para a WAPI.LIB

Mensagem por billy1943 »

Já procurei em todos os materiais disponbilizados pelo nosso amigo MALIGNO mas não achei.
Por acaso, existe um NG para o WAPI.LIB ?
Nota de Moderação:
por Pablo César: O tópico foi movido da seção Clipper por tratar-se de um questionamento sobre a biblioteca e não do Clipper em si.
O bom do computador é que ele resolve os problemas, sem nunca levantar nenhum.
Hoje atuo mais com Clipper 52E, e um pouquinho com XHarbour.
Pablo César
Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

NG para a WAPI.LIB

Mensagem por Pablo César »

Não, não existe ainda. O wapi não é um produto comercializado, não que o NG exija isso, mas como eu disse é free e não podemos pretender isso visto a outras necessidades mais importantes. Não sei se o autor (o Maligno) irá fazer algum .NG algum dia, mas no pacote este bem documentado todas as funções, sintaxes e innclusive exemplos. Qual seria sua dúvida ?
Um clip-abraço !

Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
billy1943
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

Re: NG para a WAPI.LIB

Mensagem por billy1943 »

Obrigado pela resposta, realmente como não vi a mensagem anterior, pensei que havia falhado o seu envio.
Em todo caso, a minha dúvida refere-se à forma de utilização da WAPI.LIB, passagem de seus parametros, o que enviar às funções e o que recebemos de retorno, quando houver.

Eu pretendo usá-la mais para o CLIPPER do que para HARBOUR/XHARBOUR, e como vários colegas postaram dúvidas sobre algumas funções, ficou a minha dúvida sobre como usar corretamente todas as funções da LIB.

E todas as LIBs de terceiros que utilizo há muito tempo no CLIPPER foram devido ao fato de pesquisar detidamente os seus NG´s o que agregou um grande poder de fogo aos meus sistemas.

Novamente obrigado e se precisarem de alguma coisa, contem comigo.

William Agua Nova
O bom do computador é que ele resolve os problemas, sem nunca levantar nenhum.
Hoje atuo mais com Clipper 52E, e um pouquinho com XHarbour.
Responder