por Pablo César: O tópico foi movido da seção Clipper por não haver questionamento específico e técnico sobre a ferramenta e por ter objetivos que se enquadra nesta seção.
TEF alguem tem funcionando
Moderador: Moderadores
- Gilberto M Silva
- Usuário Nível 3

- Contato:
TEF alguem tem funcionando
Gente estou precisando com certa urgência do Sistema de Emissão de Cupom Fiscal TEF já homologado e pronto pra funcionar aqui pra minha Cidade Parelhas(RN), se interessar a alguem fazer contato pelo meu e-mail ou aqui pelo forum mesmo.
Nota de Moderação:
por Pablo César: O tópico foi movido da seção Clipper por não haver questionamento específico e técnico sobre a ferramenta e por ter objetivos que se enquadra nesta seção.
Gilberto[]
A cada conversasão realizada conquistamos mais amigos, isto é um lucro inestimável
Clip5.2 DBFCDX
marcolinosilva@click21.com.br gmarcolinosilva@hotmail.com / Skype:gilberto.marcolino
A cada conversasão realizada conquistamos mais amigos, isto é um lucro inestimável
Clip5.2 DBFCDX
marcolinosilva@click21.com.br gmarcolinosilva@hotmail.com / Skype:gilberto.marcolino