Caros colegas! Nao seria exagero meu dizer q estou apavorado com todas essas exigencias! Principalmente pq tem pouco mais de 60 dias para q tudo isso esteja pronto e ainda tenho meus clientes para "cuidar". Essa semana eu devo ter dormido 5 horas por noite, agora sao 01:10 e jah perdi o meu sono, os testes do TEF jah estao prontos inclusive jah pre-homologuei, acabei de receber um email com o preco do laudo tecnico no meu caso seria em Goiania-GO e olha q sao 1.650,00 reais por 8 horas se nao for feito os teste neste periodo eu mais "glana". Alguem com mais experiencia poderia me dizer por onde comeco com a N.F.e? Eu jah tenho aqui o ACBRNFE e o ACBRNFEMonitor, jah defeni q vou por esse caminho, ou seja, irei adotar o projeto ACBRNFE como ferramenta para NFe, mas n sei por onde comecar, como por exemplo conseguir o certificado A3 para fazer os testes. Entaum se alguem tiver mais adiantado e puder me dizer os atalhos eu agradeceria muito. Eu pensei no projeto UNINFE mas nele teria q ter mais experiencia em XML, como o caso eh mais urgente eu achei o ACBRNFE mais acessivel.
Marcos Roberto.
T.E.F. / N.F.e / Laudo de analise. Meu DEUS vou pirar!
Moderador: Moderadores
-
marcos.gurupi
- Usuário Nível 4

- sygecom
- Administrador

- Contato:
Re: T.E.F. / N.F.e / Laudo de analise. Meu DEUS vou pirar!
Rapaz, eu toh quase na mesma. Inlcusive tive que parar muita coisa e dar atenção a essas exigencias do governo, até aqui no forum ando visitando pouco.
Estou envolvido com NFe, Sped Fiscal e Contabil, NFp(Nota fiscal paulista) e CTe. Os dois Sped são os piores, pq o validador é uma M....ercadoria e o layout é extremamente complexo e chato de fazer.
Ainda bem que não mexo com ECF e TEF ainda.
Estou envolvido com NFe, Sped Fiscal e Contabil, NFp(Nota fiscal paulista) e CTe. Os dois Sped são os piores, pq o validador é uma M....ercadoria e o layout é extremamente complexo e chato de fazer.
Ainda bem que não mexo com ECF e TEF ainda.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql