Fiz alguns teste com a WvWtools e alguns verifiquei alguns probleminhas. Gostaria de saber se alguem a utiliza e se conseguiu contornar estes problemas.
- Retirando a imagem de fundo do exemplo que acompanha a mesma e chamando o TwBrowse, ao retornar, a cor da janela assume a cor da janela do TwBrowse.
- Minimizando o aplicativo com uma tela com TwBrowse ao restaura-la perde-se as entrelinhas do mesmo.
Qualquer outra dica referente a algum outro "problema" seria muito bem vinda.
Utilizo xHarbour 1.0.0 + GtWvW + HWGui
Desde ja agradeço,
WvWTools 0.83
Moderador: Moderadores
-
Wellington
- Usuário Nível 1

- sygecom
- Administrador

- Contato:
Re: WvWTools 0.83
Olá Wellington,
Eu usei por bastante temp a WVWTOOLS 0.82 e nunca tive esse problema, unico problema que eu tinha é que quando eu definia um BMP para fundo de tela da tela principal e minimizava o sistema com outra tela alem da tela principal aberta e voltava a imagem do fundo da tela principal sumia, somente quando voltava para a tela principal que ela realmente voltava. Mas como já esta tudo em Hwgui agora não tenho mais esse problema.
Eu usei por bastante temp a WVWTOOLS 0.82 e nunca tive esse problema, unico problema que eu tinha é que quando eu definia um BMP para fundo de tela da tela principal e minimizava o sistema com outra tela alem da tela principal aberta e voltava a imagem do fundo da tela principal sumia, somente quando voltava para a tela principal que ela realmente voltava. Mas como já esta tudo em Hwgui agora não tenho mais esse problema.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql