caros amigos,
eu encontrei uma forma de atualizar a GTWVW , mas para isso eu vou precisar de ajuda , ajuda financeira
a ideia é financiar o Sr Budyanto , criador a GTWVW para que ele faça a atualização as negociações estão bem adiantadas
já consegui 9 usuarios da WVW que estão dispostos a colaborar ( eu e mais 8 ) , mas preciso de mais "patrocinadores"
alguns esclarecimentos,
depois de atualizada a GTWVW vai ser publicada na pasta contrib e vai continuar OpenSource, eu sugeri algumas melhorias a WVW ( aquelas funções extras que estão no GTWVW.C da WVWTOOLS )
por favor os interessados em colaborar entre en contato por aqui ou diretamente no meu email
mario @ argoninformatica .com .br ( tire os espaços )
eu sei que esta forma de atualizar não é a usual do OpenSource mas não deixa de ser uma forma de colaboração
vamos atualizar a WVW afinal ela esta "abandonada" a mais de um ano ...
Muito obrigado pela atenção
---
Nota da Moderação (Maligno):
O presente tópico foi movido da seção "XHarbour", uma vez que seu conteúdo diverge dos objetivos daquela seção, onde só podem constar discussões de caráter estritamente técnico, direcionadas à linguagem XBase com [x]Harbour.
Atualização da GTWVW
Moderador: Moderadores
Re: Atualização da GTWVW
Olá,
Essa atualização seria para xHarbour e Harbour?
[]´s
Essa atualização seria para xHarbour e Harbour?
[]´s
►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄
Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
Re: Atualização da GTWVW
esta atualização seria para xHarbour, a atualização para Harbour esta prevista pela equipe Harbour para "um dia" e pelo que se lé no news dos desenvolverores harbour a implementação da WVW no Harbour não vai ser possivel portar para o xharbour