E aew pessoal blzera !??!?!?!
a empresa que eu trabalho esta querendo que eu desenvolva um software da seguinte maneira :
O cliente faz um cadastro na nossa loja e recebe um cartao - cartao da empresa, feito por nós mesmo, sem intermediarios...
a fatura é a gente q vai montar e enviar... o banco de dados é nosso...
entao é +- o seguinte... o cliente chega no cx com o cartao e a gente passa ele no pinpad... o nosso sistema tem que pegar o codigo do cartao da porta serial (axu q é assim msmo q funciona né ?!?!)... o unico problema é q eu n sei como eu mando informacao pro pinpad pedindo pra passar o cartao e buscar a informacao da porta serial com o numero do cartao... alguem tem alguma ideia de como eu faco isso ?!?!?!
Detalhes : Pinpad Gertec PPC 880
Brigadaoo....
Pinpad... tem jeito ?!?!?
Moderador: Moderadores
- vagucs
- Membro Master

- Contato:
Programei recentemente um Pinpad Gertec, este que programei era simples, apenas abrir a porta e esperar que chegue uma quantidade esperada de dados em um determinado tempo, programei também um GERTEC SC 552, este é o bicho, ele usa um protocolo próprio e é necessário programá-lo para que receba os comandos requerendo a leitura do cartão e depois tem que esperar a resposta dentro de padrões pré-definidos.
Pegue o manual do pinpad, pegue a Iolib no meu site e um pequeno tutorial que escrevi que ensina como usar cada rotina dela.
Pegue o manual do pinpad, pegue a Iolib no meu site e um pequeno tutorial que escrevi que ensina como usar cada rotina dela.