eu apaguei tudo xharbour, harbour, djgpp, bison, bcc e td mais, ai baixei o harbour via svn como dito no post posterior ao colega Vailton solicitar para começar e aguardar o próximo passo, enquanto isso na sala da justiça, o colega Alamino postou sua experiencia, mesmo assim fiquei aguardando o colega Vailton para continuarmos a aula, ai o Hasse postou e o Leonardo ficou aguardando meu parecer, como estou pra sair de viagem resolvi testar o senguinte, continuei com o q o Alamino falou, ou seja entrei pelo Atalho q o MSVC cria para setar o ambiente e depois setei as variaveis q ele menciou aki vão elas abaixo:
e joguei o Mingw na pasta do Harbour\Harbour (q baixou via SVN) e fiz mingw32-make install e depois de algum tempo.... DEU CERTO.SET HB_COMPILER=msvc
HB_INSTALL_PREFIX=D:\DEV\HARBOUR
HB_PATH=D:\DEV\HARBOUR
Não entendi mais nada, mas acredito q fosse alguma definição errada das minhas variáveis de ambiente,
Agora vai a pergunta, tipo como eu compilei com MSVC tenho q recompilar minha lib e ai sim recompilar meu sistema... ? E qto as libs q vejo muito aki e acolá q não estão presentes nesse Harbour q baixei via SVN tipo harbourboleto e tal, como faço....
Outra questão se eu quiser tipo compilar agora via BCC como seria o procedimento ?
Grato!!!!
:)Pos