Estou incluindo a NOSSA CAIXA S/A - Banco 151-1, em um sistema comercial que emite boletos com código de barras, já com vários bancos em funcionamento (Santander, Banco do Brasil, Bradesco..).
Se alguém souber onde posso obtê-lo ou que possa enviá-lo, fica abaixo meu e-mail:
agua.nova@hotmail.com
---
Nota da Moderação (Maligno):
O presente tópico foi movido da seção "CA-Clipper", uma vez que seu conteúdo diverge dos objetivos daquela seção, onde só podem constar questões estritamente relacionadas à linguagem XBase com a ferramenta Clipper.
Manual de código de barras - NOSSA CAIXA SA
Moderador: Moderadores
Manual de código de barras - NOSSA CAIXA SA
O bom do computador é que ele resolve os problemas, sem nunca levantar nenhum.
Hoje atuo mais com Clipper 52E, e um pouquinho com XHarbour.
Re: Manual de código de barras - NOSSA CAIXA SA
Vc deve procurar o gerente do banco e solicitar a informação.
Ele provavelmente ira te encaminhar para um suporte ou será o intermediador com a informática do banco.
Estou mandando para seu eMail o manual que tenho.
Veja com o banco se ainda é valido. (Mudanças não informadas)
Boa sorte. Espero ter ajudado.
Ele provavelmente ira te encaminhar para um suporte ou será o intermediador com a informática do banco.
Estou mandando para seu eMail o manual que tenho.
Veja com o banco se ainda é valido. (Mudanças não informadas)
Boa sorte. Espero ter ajudado.
"TRS-80/Sincler/Apple/PC - Clipper Winter 85, tlink 1.0 [pc 10 MHz - 640K] {NEZ 8000 2Kb RAM}"
{POG - Programação Orientada a Gambiarra}
{POG - Programação Orientada a Gambiarra}
Re: Manual de código de barras - NOSSA CAIXA SA
Olá GVC
Recebi o seu manual, e agradeço as suas informações.
Preferi este Fórum para solicitar o material porque, digo com experiência própria, a Nossa Caixa é complicada demais para isso. Uma vez precisando do manual para a cobrança por teleprocessamento foi a maior "mão-de-obra" para conseguí-lo, tive de falar/tratar com um mundo de gente, ao passo que em outros bancos o funcionário pegava o manual e entregava sem nem perguntar nosso nome !
Agradeço novamente e coloco-me a disposição de colegas porque o único manual que me faltava era esse.
Recebi o seu manual, e agradeço as suas informações.
Preferi este Fórum para solicitar o material porque, digo com experiência própria, a Nossa Caixa é complicada demais para isso. Uma vez precisando do manual para a cobrança por teleprocessamento foi a maior "mão-de-obra" para conseguí-lo, tive de falar/tratar com um mundo de gente, ao passo que em outros bancos o funcionário pegava o manual e entregava sem nem perguntar nosso nome !
Agradeço novamente e coloco-me a disposição de colegas porque o único manual que me faltava era esse.
O bom do computador é que ele resolve os problemas, sem nunca levantar nenhum.