Olá Pessoal !
Estou coletando informações para decidir qual o melhor caminho para montar a NFe.
Minha aplicação é construída em Harbour+MiniGUI+BrMake.
Aplicativo com Vendas(Pedido,Orçamento,Requisições ao Estoque),Financeiro(Pagar/Receber),Retaguarda(Movimentações de Estoque,Relatórios,etc...).
Encontrei muitas dúvidas do pessoal que já esta desenvolvendo. Por isto, não estou certo de qual caminho devo tomar.
Vi o ACBRNFeMonitor.
Empresas que vendem a rotina de comunicação com o site da receita.
E até mesmo devenvolver toda a aplicação na unha.
Se alguem puder me ajudar a decidir serei muito grato !!
Harbour+IDE MiniGUI :xau
Jair Rangel - RJ
NFe Iniciante
Moderador: Moderadores
- JAIR RANGEL
- Usuário Nível 3

- Contato:
-
SandroBelarmino
- Usuário Nível 3

Re: NFe INICIANTE
Jair, em nossas aplicações clipper, estamos usando o AcbrNFeMonitor, e está indo tudo muito bem, pois temos todo o controle pelo proprio sistema, onde tratamos todos os retornos gerados pelo monitor e tambem onde guardamos todas as informações referentes a nfe.Sobre usar outros programas para interagir com o programa do governo, voce pode gerar os arquivos txt na sua própria aplicação seguindo o leiaute do manual de integração, porém voce terá que fazer o arquivo de exportação em seu programa, importar esse arquivo no programa do governo e fazer todos os processos no programa do governo e depois gerar um outro arquivo com os resultados do programa do governo e importá-lo e processá-lo em seu programa para gravar os resultados.
Qualquer coisa estou a diposição.
Sandro.
Qualquer coisa estou a diposição.
Sandro.
Alessandro R Belarmino
Clipper 5.2e - Blinker 7 - DBFNTX / DBFCDX
"Quem trabalha muito erra muito, quem trabalha pouco erra pouco, quem não trabalha não erra e quem não erra é promovido !!!!"
Clipper 5.2e - Blinker 7 - DBFNTX / DBFCDX
"Quem trabalha muito erra muito, quem trabalha pouco erra pouco, quem não trabalha não erra e quem não erra é promovido !!!!"
- JAIR RANGEL
- Usuário Nível 3

- Contato:
Re: NFe Iniciante
Boa noite, Sandro !
Obrigado pela resposta.
Me pareceu que o ACBRNFeMonitor nos dá maior controle sobre a aplicação.
Vou estudar um pouco mais sobre esta solução.
Conto com voces durante este desenvolvimento. Uma vez que desenvolvo sozinho este Programa (O Sistema ERP).
Um abraço !
Jair Rangel
Harbour+MiniGUI+BrMake+DBFCDX :)Pos
Obrigado pela resposta.
Me pareceu que o ACBRNFeMonitor nos dá maior controle sobre a aplicação.
Vou estudar um pouco mais sobre esta solução.
Conto com voces durante este desenvolvimento. Uma vez que desenvolvo sozinho este Programa (O Sistema ERP).
Um abraço !
Jair Rangel
Harbour+MiniGUI+BrMake+DBFCDX :)Pos
MINIGUI + HARBOUR + BRMAKE + CDX
CLIPPER 5.2E + VISUALLIB 2 + BLINKER
CLIPPER 5.2E + VISUALLIB 2 + BLINKER