Compilando os exemplos aqui da contrib\GTWVW, usando xHarbour 1.2.1, o arquivo BLDWVW.BAT trabalha com essas duas definições "SingleThread e Multithread". Desculpem a minha ignorância, mas alguém poderia dizer de maneira didática o que exatamente significam esses dois termos e a diferença entre eles
Maickon Sato
Adm. Maickon Sato Consultoria e Projetos
-------------------------------------------------------
A Groso modo falando, ou melhor escrevendo Singlethread seria para seu aplicativo executar uma função de cada vez, ou seja você manda o seu sistema indexar e espera ele terminar para executar outra função no seu sistema. Em Multithread você pode executar varias funções ao mesmo tempo no mesmo aplicativo ou seja a grosso modo você mandaria o sistema rodar um relatório que demora 10 min. para sair e iria fazer outra coisa no sistema sem parar aquele relatório que está rodando, como por exemplo cadastrar um novo cliente. Outra coisa que uso é envio de e-mails pelo sistema como geralmente leva uns 10 a 15 segundo para enviar e mando tudo por uma thread separada do sistema, ou seja meus usuários nem vem os e-mails saindo, só vem depois na lista de enviados, pendentes ou com erros.
Se você olhar os exemplos da GTWVG do Harbour terá uma melhor visão do que estou falando.