Dúvida sobre NFe

Fórum sobre desenvolvimento de software para atender as exigências da legislação fiscal e tributária (NFe, NFCe, NFSe, SPEED, Projeto ACBr, TEF, ECD, EFD, etc.)

Moderador: Moderadores

oarquivox
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Dúvida sobre NFe

Mensagem por oarquivox »

Amigos da lista tenho um pequeno programa que emite notas fiscais e contas a pagar e receber, agora preciso emitir a nota fiscal eletronica, mas não sei por onde começar, alguém tem um pequeno exemplo de como gerar o arquivo xml?

Agnes de Oliveira

---
Notas da Moderação (Maligno):

1) O presente tópico foi movido da seção "CA-Clipper", uma vez que seu conteúdo diverge dos objetivos daquela seção, onde só podem constar matérias de cunho técnico, ligadas à linguagem XBase e à ferramenta Clipper.

2) O título do tópico foi alterado pois o original "Duvida" (sic) está em desacordo com o artigo 8 das regras do fórum (leia aqui).
SandroBelarmino
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Re: Dúvida sobre NFe

Mensagem por SandroBelarmino »

Acho que o tópico deveria estar no forum sobre Legislação Fiscal e Tributária, o que algum moderador, com certeza vai fazer. Mas comece pesquisando sobre NFe, no próprio fórum de Legislação Fiscal e Tributária, tem muito material a respeito, que com certeza vai ajudar bastanten, principalmente sobre como iniciar, e se ainda ficar alguma dúvida, mande pra gente ajudar no que for possível.

Sandro.
Alessandro R Belarmino
Clipper 5.2e - Blinker 7 - DBFNTX / DBFCDX
"Quem trabalha muito erra muito, quem trabalha pouco erra pouco, quem não trabalha não erra e quem não erra é promovido !!!!"
Responder