Fala Rapaziada...

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

Junior
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Fala Rapaziada...

Mensagem por Junior »

Amigos, estou há mto tempo fora aqui do Fórum, mas participava com frequencia do Fórum antigo, alguns e/ou muitos me conhecem.

Passei pra dar uma olhadinha... ver como andam os programadores Clipper de hj... e gostei do q vi, Fórum vivo e ativo com moderadores competentes... legal.

Estou programando em ADVPL, mais precisamente na MICROSIGA com sistema desenvolvidos para indústrias, ERP, etc... topconnect e sql... uma boa junção... por isso o tempo é escasso, e a frequencia no Fórum quase nula.

Passei mesmo pra deixar um abraço a todos e uma boa jornada no ano de 2005, mto Clipper pra todos...

Abraços
Editado pela última vez por Pablo César em 10 Abr 2012 15:51, em um total de 1 vez.
Razão: Mensagem editada para colocar a tag [ code ]<br>Veja como utilizar esta tag: http://www.pctoledo.com.br/forum/faq.php?mode=bbcode#f2r1
Source com farinha....
vagucs
Membro Master
Membro Master
Contato:

Mensagem por vagucs »

Ai junior, blz...

Aqui tá tudo jóia... se liga nas novidades... www.xharbour.org.
Sem mais
Wagner Nunes
www.vagucs.com.br
Tim9
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3
Contato:

Mensagem por Tim9 »

Oi Júnior!

Te conheço do velho forum.
Aqui vc será sempre bem vindo, como bom clippeiro amigo e companheiro na lide da AJUDA MÚTUA .

Quando sobrar um tempinho dá uma espiadinha aqui que a turma é sempre animada e as vezes acaloradas nas discussões, mas em se tratando em luta entre Titãs, tá tudo certo.

Boa sorte p/ vc.[/b]
Até Breve!
Luz e Paz!
Tim9
------------------------------------------
olynthes@gmail.com
** Somos livres para escolher, mas prisioneiros das conseqüências **
------------------------------------------
Uso Clipper 5.2e, Blinker 7.0, Prwin 1.0 BFNTX migrando p/ xHarbour e Hwgui Dbfcdx
Marcos
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por Marcos »

Grande Junior de Bragança, vc me ajudou muito quando eu precisava, seja bem vindo novamente ao Fórum.
Abraços,
Marcos.
Atenciosamente,
rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por rochinha »

Amiguinhos

Este Junior tá devendo pra nóis um final de semana regado a muita carne e cerveja no seu rancho em Bragança.

he! he! he!

@braços :?)
Mário Isa
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

Mensagem por Mário Isa »

Áí Júnior de Bragança.
Ainda se lembra de mim?

Foi com vc que aprendi a compilar com blinker no modo protegido.
Tudo no passo a passo.

Espero que esteja muito bem.

Não esqueça dos colegas.

Mário - Ilha solteira-sp
Jorge Adourian
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Contato:

Mensagem por Jorge Adourian »

Junior, bem vindo ao Grupo novamente.

Se puder mande um abraço ao Ernesto da Microsiga, ele foi meu colega de micro no curso de Clipper em Rede na OFFICE, muitos anos atrás, quando a Microsiga ainda estava começando. Fico satisfeito de saber que está trabalhando para ele.
Até...
Jorge Adourian
Clipper5.2e, Blinker7.0, SIX2(NSX), ADS7.1, FW2.3c, PrintFile2.1.5 e PDFCreator0.8.0(2)
Junior
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Mensagem por Junior »

Boa Tarde Amigos

Prazer reencontra-los por aqui novamente, fico mto contente de ver q todos ainda estão no batente e q o Clipper ainda está em boas mãos...

Ao Marcelo :

Mudou de nome é ??? hehehe antigo mmendeso foi boa...

Ao Jorge :

Então, resumindo, não trabalho para a MICROSIGA e sim para uma Indústria de Auto Peças que utiliza MICROSIGA, como a parte customizável é toda feita pela própria empresa, programamos o SIGA novamente, claro, de acordo com a nossa necessidade.

Usamos todo o "arsenal" que o siga disponibiliza, IDE, APSDU, etc... em linguagem ADVPL + SQL + TOPCONNECT... mto bom, com certeza uma das melhores empresas incluindo um dos melhores sistemas de ERP do Brasil.

Meus chefes tem mto contato com o pessoal da SIGA, por isso vou comentar desse Ernesto, quem sabe não seja um conhecido deles.

É isso ai....
Source com farinha....
Responder