Caros colegas
Estou utilizando o editor de texto qedit e o dbfast e gostaria de saber qual é o comando para deslocar o cursor a uma determinada posição na linha atual:
para ir a qualquer linha digito o Crtl-J e o numero da linha.
e para ir à posição "300"por exemplo, como posso fazer.
Estou montando um lay-out para importação da dirf e da rais e ficar pressionando a barra de espaço ou as setas de navegaçao já esta me cansando.
Obrigado
Edson
Tags: qedit dbfast
Editor de texto
Moderador: Moderadores
vc pode usar o Med ele tem esta opcao:
http://www.med-editor.com
http://www.med-editor.com
Daniel
Harbour + Minigui + dbfcdx
Marinas-Gui Pena que parou o suporte
Harbour + Minigui + dbfcdx
Marinas-Gui Pena que parou o suporte
-
Kapiaba
- Colaborador

- Contato:
Editor de texto
Bom dia, onde posso baixar este editor de programas: qedit.exe e o dbfast.exe?
Eu uso: The dBFast editor. Version 1.00.
Alguém tem uma versão mais nova do dBFast para disponibilizar?
Esse gEdit.exe tem os mesmo comandos do dBFast.exe?
Obg. abs.
Eu uso: The dBFast editor. Version 1.00.
Alguém tem uma versão mais nova do dBFast para disponibilizar?
Esse gEdit.exe tem os mesmo comandos do dBFast.exe?
Obg. abs.
Editor de texto
Vc esta montando um layout para IMPORTAÇÃO ou EXPORTAÇÃO da Rais e Dirf ?
Se for para exportação (geração dos arquivos para validação) eu tenho pronto e posso te mandar.
Talvez não sirva pra voce usar diretamente, mas servirá para facilitar seu entendimento e seu trabalho.
Se for para exportação (geração dos arquivos para validação) eu tenho pronto e posso te mandar.
Talvez não sirva pra voce usar diretamente, mas servirá para facilitar seu entendimento e seu trabalho.
- Anexos
-
C13J6.PRG- Arquivo para exemplo de geração (modelo) do arquivo .txt com dados da DIRF para serem importados na aplicaçao do governo
- (79.04 KiB) Baixado 153 vezes
-
C1360.PRG- Arquivo para exemplo de geração (modelo) do arquivo .txt com dados da RAIS para serem importados na aplicaçao do governo
- (157.17 KiB) Baixado 144 vezes
-
Kapiaba
- Colaborador

- Contato:
Editor de texto
Boa tarde eros, obrigado por responder, eu acho que você não entendeu.
Eu perguntei, se alguém tem uma verão mais nova do DBFAST.EXE editor de programas clipper/xHarbour/FiveWin.
A minha versão do DBFAST.EXE é a 1.0 e eu gostaria de ver se alguém tem uma mais nova.
Obg. abs.
Eu perguntei, se alguém tem uma verão mais nova do DBFAST.EXE editor de programas clipper/xHarbour/FiveWin.
A minha versão do DBFAST.EXE é a 1.0 e eu gostaria de ver se alguém tem uma mais nova.
Obg. abs.
Editor de texto
Entao, pegue a versão 2.0 aqui.. http://vetusware.com/download/CA%20%20D ... E/?id=4366
-
Kapiaba
- Colaborador

- Contato:
Editor de texto
Obrigado novamente Eros, não é a versão da Computer Associates CA-DBFAST.EXE que eu quero.
É a versão for DOS que eu uso, não gosto de editores for windows.
O meu DFAST.EXE é da: The dBFast editor. Version 1.00 Copyright (C) 1988 by SemWare.
Não consegui achar nenhuma versão mais recente, mas pode ser que alguém tenha, né? Não custa pedir.
Obg. abs.
É a versão for DOS que eu uso, não gosto de editores for windows.
O meu DFAST.EXE é da: The dBFast editor. Version 1.00 Copyright (C) 1988 by SemWare.
Não consegui achar nenhuma versão mais recente, mas pode ser que alguém tenha, né? Não custa pedir.
Obg. abs.
Editor de texto
Pelo que eu saiba, não tem versão mais atual, que seja for MS-DOS. Essa versão 2, já é antiga, e já é for windows.
Pode ser que eu esteja errado, mas acho que nao tem versão maior que 1, que seja MS-DOS.
Pode ser que eu esteja errado, mas acho que nao tem versão maior que 1, que seja MS-DOS.