Tamedos nao deixa usar o debug do clipper!!

Fórum sobre ferramentas de apoio à programação (Clipper/[x]Harbour)

Moderador: Moderadores

ziul
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Tamedos nao deixa usar o debug do clipper!!

Mensagem por ziul »

Estou com problemas em relacao a lentidão em meus programas... uma vez o programa aberto o sistema operacional
( xp ) fica lento... entao descobri um programa que deixa o dos " Mais Rapido " consequentimente o sistema operacional ( xp ) tambem, mas nao consigo usar o debuger do clipper uma vez q o tamedos esta instalado
alguem teria uma outra solução para este problema?

Grato

Luiz Fernandes

---
Nota da Moderação (Maligno):
O presente tópico foi movido da seção "CA-Clipper", uma vez que seu conteúdo trata de assunto que diverge dos objetivos daquela seção, onde só podem constar matérias de cunho estreitamente relacionado à linguagem XBase com Clipper.
alxsts
Colaborador
Colaborador

Re: Tamedos nao deixa usar o debug do clipper!!

Mensagem por alxsts »

Olá!

Isso ocorre há muitos anos devido a incompatibilidades entre o debugger do Clipper e softwares como Tame, FT_OnIdle(), FreeTSlice(). Se bem me lembro, também tem algo a ver com software da Norton, quando instalado.
A "solução" que sempre usei foi desabilitar estes programas durante o processo de debug, comentando a linha de chamada à função.
Já trabalhei com TAME mas acho muito mais simples usar o FreeTSlice() ou FT_OnIdle(). É só link-editar junto à aplicação e chamar a função no módulo inicial do sistema, sem precisar instalar nada.

Sucesso!
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
sygecom
Administrador
Administrador
Contato:

Re: Tamedos nao deixa usar o debug do clipper!!

Mensagem por sygecom »

Olá Luiz Fernando,
A melhor solução é compilar esse seu aplicativo com Harbour.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
Responder