tenho que informar para a sefaz cancelamento do prog ??

Fórum sobre desenvolvimento de software para atender as exigências da legislação fiscal e tributária (NFe, NFCe, NFSe, SPEED, Projeto ACBr, TEF, ECD, EFD, etc.)

Moderador: Moderadores

rubens
Colaborador
Colaborador

tenho que informar para a sefaz cancelamento do prog ??

Mensagem por rubens »

Pessoal,
Tenho que informar para a Sefaz que o cliente parou de usar o meu programa ???
Um cliente precisou de um programa que já emita a NFe e resolveu colocar outro software. Daí me perguntou se tinha que informar para a Sefaz que trocou de programa.
Como funciona isso ?

Rubens

---
Nota da Moderação (Maligno):
Em atendimento às regras do fórum, o título do presente tópico, redigido totalmente em letras maiúsculas, teve de ser editado para a conversão de caixa. Por favor, leia o conjunto de regras, atentando para o fragmento que orienta sobre a boa prática na redação de mensagens (isso inclui o título).
"Eu e minha casa servimos ao Senhor e você ???"
fladimir
Colaborador
Colaborador

Re: tenho que informar para a sefaz cancelamento do prog ??

Mensagem por fladimir »

Boa pergunta, aki na regiao acontece as vezes algo do tipo, o cara eh notificado ai procura a gente coloca o sistema, depois de 2 meses cancela com a gente, alegando q vai colocar do concorrente, por este o por akele motivo, ai eu passo pela rua do cliente dou uma visitada falando q estamos ai se algum dia ele quiser voltar e tal, mas vejo q esta td parado ele nao colocou do concorrente, ou seja, tipo da impressao q ele quer dar uma de espertinho tipo pro Governo esta ok, mas nao esta usando nada, nao colocou o sistema do concorrente, consequentemente nao deu entrada dos docs do concorrente.

Caros gurus experientes do Forum alguem ja passou por isso, qual a maneira correta, qdo um cliente q usa nosso sistema e enviamos docs ao governo cancela o mesmo, gostaria de informações para fazer a coisa certa, pois acho sacanagem de alguns tipos de pessoas como esss ex-cliente q faz coisas do tipo.

Sucesso!!!!

:)Pos
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:

“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”
.

Até 2017    Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL

Novos Projetos:

Desktop Visual           Windev Desktop
   Celular Android/iOS   Windev Mobile
   WEB                            Windev Web

Sejamos gratos a Deus.
Responder