travando no xp

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

oarquivox
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

travando no xp

Mensagem por oarquivox »

pessoal o meu programa roda legal em tela no windows xp, mas quando vou maximixar a tela, o programa trava e nao funciona mais, alguem ja passou por isso e sabe como resolver?

obs: ja coloque na configuracao da tela 80x25 e tela cheia, a tela fica cheia mas o programa trava

agnes de oliveira

---
Nota da Moderação (Maligno):
Em atendimento às regras do fórum, a presente mensagem foi editada para a conversão de seu texto, totalmente em maiúsculas, em letras minúsculas.
TerraSoftware
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3
Contato:

Re: travando no xp

Mensagem por TerraSoftware »

Caro colega, seu problema esta relacionado com driver de video, vc tera que apagar alguns arquivos que foram instalado no seu XP por conta da instalacao do driver de video. Nao me lembro quais sao os arquivos, mas no google vc descobre facinho.
www.sisterra.com.br
xHarbour 1.0.0 - Bcc 6.3 - Gtwvw/Hwgui
DbfCdx/MySql
leandromiler
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Contato:

Re: travando no xp

Mensagem por leandromiler »

Existe um arquivo que se chama VESA.EXE este arquivo eu chamo ele no AUTOEXEC.NT do windows xp, e todos meus programas são aberto em tela inteira automaticamente. Procure este arquivinho no google, se quizer te mando por email, email-me leandromiler@gmail.com

Somente uma vez encontrei uma incompatibilidade de arquivinho com o programa do banco do Brasil 'Gerenciador Financeiro', neste caso não tem como usar, mas em todos os outros funciona comigo.

abraços.
Clipper 5.3b / CDX Nativo / Blinker 7

Ninguem sabe tanto que não possa aprender, e nem sabe tão pouco que não possa ensinar !!!
Responder