Como postei em outra mensagem que nesta versão do clipper tenho um único proplema com a geração do faturamento com muitos registros (com o SIX este problema não dava), do qual me obriga de tempos em tempos passar uma quantidade de registros para uma pasta "ANTIGO" onde fica armazenado os dados de 6 meses para traz. :%
O meu grande desafio agora é migrar para harbour / xharbour, já tinha feito isso, mas agora com as novas alterações do meu sistema estou com problemas, compilo meu software com Harbour 1.20 e CDX,usando hbmake e o sistema executa, mostra uma tela escura por uns 2 segundos, e fecha. Gostaria de ajuda da comunidade.
"Inteligente é aquele que ao detectar um erro, tem a humildade de voltar atras evitando causar estrago maior"
Abraços a todos
por Maligno: O presente tópico foi movido da seção "CA-Clipper", uma vez que seu conteúdo não demonstra qualquer afinididade com os objetivos daquela seção, onde só podem constar matérias estritamente relacionadas à linguagem XBase, com a ferramenta Clipper. Sua mensagem apenas traz um informe de fôro pessoa, de troca de versão de Clipper e ainda ratifica um pedido de ajuda já postado na seção "[x]Harbour".