Boa tarde, alguém poderia me passar a declaração das DLL´S da BEMATECH e DARUMA refente ao PAF, principalmente ao GT total.
Estou tentando declarar aqui mais está dando erro. Estou com as seguintes dúvidas nas opçães:
1. "Identificação do PAF-ECF"
O Código MD5 eu tenho que imprimir ele todo ou só uma linha?
2. "Movimento por ECF"
Essa opção tem que ser gerado o movimento do ECF utilizado naquele caixa e dar opção de selecionar o ECF de outros caixas?
Se der opção de pegar ECF de outros caixas como fazer isso? O ideal é cada caixa fazer o seu não é?
---
Nota da Moderação (Maligno):
O presente tópico foi movido da seção "FiveWin", uma vez que seu conteúdo não demonstra vínculo com os objetivos daquela seção, onde só podem constar matérias estritamente relacionadas à esta ferramenta.
PAF ECF - GT TOTAL DLL´s
Moderador: Moderadores
Re: PAF ECF - GT TOTAL DLL´s
1. Esse MD5, é o que será calculado no seu executável no orgão que vai homologar seu software. Crie uma base de dados ou arquivo de configuração pra isso... No teste de impressão da identificação do PAF-ECF, vc pode imprimir qualquer string, desde que contenha os 32 dígitos, que é o tamanho de um MD5... e depois da homologação vc altera pro MD5 correto.
2. Sim... o correto é cada caixa fazer o seu, mesmo pq a movimentação é por caixa... só que vai entender quem fez esse PAF-ECF... Quem fez isso não entende #$%!@ nenhuma de sistemas ou informática. Mas como temos que nos submeter aos testes impostos pra conseguir o laudo... então o jeito é seguir o que se pede. Faça da seguinte forma: Crie somente um get aberto para se digitar o codigo do caixa e já traga automaticamente o código do seu caixa. De qualquer forma eles não tem como testar mais de caixa... na homologação será visto o pc local que vc está trabalhando, então vai passar na homologação.
Espero ter atendido suas dúvidas.
2. Sim... o correto é cada caixa fazer o seu, mesmo pq a movimentação é por caixa... só que vai entender quem fez esse PAF-ECF... Quem fez isso não entende #$%!@ nenhuma de sistemas ou informática. Mas como temos que nos submeter aos testes impostos pra conseguir o laudo... então o jeito é seguir o que se pede. Faça da seguinte forma: Crie somente um get aberto para se digitar o codigo do caixa e já traga automaticamente o código do seu caixa. De qualquer forma eles não tem como testar mais de caixa... na homologação será visto o pc local que vc está trabalhando, então vai passar na homologação.
Espero ter atendido suas dúvidas.
Analista de TI - Grupo Colombo<br>
Harbour, xHarbour, C, C++
Harbour, xHarbour, C, C++