Feliz Natal!
Moderador: Moderadores
Feliz Natal!
Feliz Natal a todos os colegas programadores. Desejo a todos muita saúde, muitas festas e alegrias. 
[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
-
alxsts
- Colaborador

Re: Feliz Natal!
Agradeço e retribuo os votos, extensivos a todos os colegas, moderadores e ao administrador.
Muita paz, saúde e sucesso em 2010!
Muita paz, saúde e sucesso em 2010!
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
Alexandre Santos (AlxSts)
Um Feliz Natal para todos os colegas aqui do forum.
Um Ótimo 2011, por que este restinho de 2010 já não dá para mais nada. (eh. eh. eh.)
2007 - Eu prometo ser um bom marido para a Judite.
2008 - Eu prometo parar as brigas com a Judite.
2009 - Eu prometo que não vou largar da Judite.
2010 - Eu prometo ser um bom marido para a Jurema.
- Querida, deixa eu explicar. Não é nada disso que vc esta pensando. Essas crianças me chamam de papai por carinho simplesmente. Eu nunca fiz nada de errado. Eu nunca trai vc. Alem disso, na minha idade...
- Não quero saber. Eu não engulo essa sua explicação barata, Noel.
Eu sempre mando uma carta pedindo o meu presente ao Papai Noel. Ano passado pedi uma semana com a secretária lá do escritório. Não recebi o presente e ela desapareceu durante uma semana. Acho que o bom velhinho ficou com o presente para ele.
Um Ótimo 2011, por que este restinho de 2010 já não dá para mais nada. (eh. eh. eh.)
2007 - Eu prometo ser um bom marido para a Judite.
2008 - Eu prometo parar as brigas com a Judite.
2009 - Eu prometo que não vou largar da Judite.
2010 - Eu prometo ser um bom marido para a Jurema.
- Querida, deixa eu explicar. Não é nada disso que vc esta pensando. Essas crianças me chamam de papai por carinho simplesmente. Eu nunca fiz nada de errado. Eu nunca trai vc. Alem disso, na minha idade...
- Não quero saber. Eu não engulo essa sua explicação barata, Noel.
Eu sempre mando uma carta pedindo o meu presente ao Papai Noel. Ano passado pedi uma semana com a secretária lá do escritório. Não recebi o presente e ela desapareceu durante uma semana. Acho que o bom velhinho ficou com o presente para ele.
"TRS-80/Sincler/Apple/PC - Clipper Winter 85, tlink 1.0 [pc 10 MHz - 640K] {NEZ 8000 2Kb RAM}"
{POG - Programação Orientada a Gambiarra}
{POG - Programação Orientada a Gambiarra}
- Toledo
- Administrador

- Contato:
.
Desejo a todos um FELIZ NATAL repleto de Felicidades, de Amor e muita Paz
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
- Dr.Microso
- Usuário Nível 3

Colegas, saudações!
Também agradeço e igualmente faço destes os meus votos à todos deste Fórum, em especial àqueles que tive a oportunidade de interagir por aqui, trocando idéias, aprendendo e que já tem comigo (mesmo não conhecendo seus rostos ou voz) uma admiração e gratidão pela parcela de contribuição a minha evolução profissional.
Que Deus lhes conceda muita paz, renovação de esperanças, serenidade e pura alegria! Reflexão!
Também agradeço e igualmente faço destes os meus votos à todos deste Fórum, em especial àqueles que tive a oportunidade de interagir por aqui, trocando idéias, aprendendo e que já tem comigo (mesmo não conhecendo seus rostos ou voz) uma admiração e gratidão pela parcela de contribuição a minha evolução profissional.
Que Deus lhes conceda muita paz, renovação de esperanças, serenidade e pura alegria! Reflexão!
"O que domina aos outros é forte; o que domina a si mesmo é poderoso." [ Lao-Tsé - séc VII AC]
"É tipo uma Alquimia... Porções de código viram soluções que mutam-se fisicamente em sorrisos e outros, como o notebook que uso para escrever estas linhas..." dr.microso@hotmail.com
"É tipo uma Alquimia... Porções de código viram soluções que mutam-se fisicamente em sorrisos e outros, como o notebook que uso para escrever estas linhas..." dr.microso@hotmail.com
-
anacatacombs
- Membro Master

- Contato:
- alaminojunior
- Colaborador

E eu mais ainda.anacatacombs escreveu:Meio atrasada né?
Mas enfim...que o Deus da vida renasça dia após dia na vida de cada um dos colegas e os cumule de saúde e paz, e os inspire sempre à algo maior.
(A)
Compilador xHarbour 1.2.3 + Embarcadero C++ 7.30
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG