Recebi uma correspondencia da fazenda
com prazo ate o dia 30 de marco
para colocar o TEF para funcionar nos meus clientes
Minha pergunta e exatamente a seguinte
como fazer neste prazo para colocar o tef no meu sistema
e se este prazo e suficiente para a implantacao
pelo que sei tem de homologar, chamar uma empresa, ou algo assim
alguem pode ou sabe onde poderei achar ajuda....
TEF EM RECIFE (URGENTE)
Moderador: Moderadores
-
managercorp
- Usuário Nível 3

- Contato:
-
josenilson neiva
- Usuário Nível 1

Para implantar o TEF no seu sistema, vc deve em primeiro lugar entrar em contato com as empresas que são responsáveis pela homologação dos programas junto as administradoras de cartões. As empresas são:
Seven-PDV : constec@sevenpdv.com.br fone: (11) 3549-6700
Responsável pela homologação dos cartões Visa e American Express
Software-Express: tef.discado@softwareexpress.com.br
Responsável pela homologação das redes RedeCard e TecBan
Entre em contato com uma destas empresas, e eles vão te mandar toda a documentação necessária para que vc desenvolva as rotinas TEF para seu sistema.
Com respeito ao prazo de 30 dias, acho muito dificil que vc consiga homologar o seu sistema num prazo deste. Além de ter que desenvolver e testar as rotinas, vc terá que fazer os roteiros de testes exigidos pelas empresas acima citadas, e isso vai depender da data que eles agendarem para para que o seu sistema seja homologado. No nosso caso, demorou cerca de 45 dias depois que fizemos os testes de pré-certificação exigidos por eles.
Mas para tirar qualquer dúvida, entre em contato com eles. E qualquer coisa, estamos a disposição. ok?
Josenilson Neiva
Josenilson@wcompany.com.br
Seven-PDV : constec@sevenpdv.com.br fone: (11) 3549-6700
Responsável pela homologação dos cartões Visa e American Express
Software-Express: tef.discado@softwareexpress.com.br
Responsável pela homologação das redes RedeCard e TecBan
Entre em contato com uma destas empresas, e eles vão te mandar toda a documentação necessária para que vc desenvolva as rotinas TEF para seu sistema.
Com respeito ao prazo de 30 dias, acho muito dificil que vc consiga homologar o seu sistema num prazo deste. Além de ter que desenvolver e testar as rotinas, vc terá que fazer os roteiros de testes exigidos pelas empresas acima citadas, e isso vai depender da data que eles agendarem para para que o seu sistema seja homologado. No nosso caso, demorou cerca de 45 dias depois que fizemos os testes de pré-certificação exigidos por eles.
Mas para tirar qualquer dúvida, entre em contato com eles. E qualquer coisa, estamos a disposição. ok?
Josenilson Neiva
Josenilson@wcompany.com.br
-
managercorp
- Usuário Nível 3

- Contato:
TERCEIRIZAR O TEF
EU ESTAVA PENSANDO QUE TALVEZ FOSSE MELHOR
TERCEIRIZAR O TEF
EXEMPLO:
O MEU CLIENTE COMPRA UM SOFT DE UMA EMPRESA QUE JA TEM O TEF HOMOLOGADO E O MEU SISTEMA EMITE UM TXT PARA ELE.
TIPO ASSIM:
O SOFT TERCEIRIZADO FICA MINIMIZADO NO WINDOWS
QUANDO MEU SISTEMA ENVIAR O TXT O SISTEMA TERCEIRIZADO IMPRIME O TEF, SENDO TRANSPARENTE AO USUARIO.
********** O QUE VOCES ACHAM *********
SE CONCORDAM, CONHECEM ALGUEM QUE FORNECA ESTA SOLUCAO TERCEIRIZADA QUE TO QUERENDO ?
TERCEIRIZAR O TEF
EXEMPLO:
O MEU CLIENTE COMPRA UM SOFT DE UMA EMPRESA QUE JA TEM O TEF HOMOLOGADO E O MEU SISTEMA EMITE UM TXT PARA ELE.
TIPO ASSIM:
O SOFT TERCEIRIZADO FICA MINIMIZADO NO WINDOWS
QUANDO MEU SISTEMA ENVIAR O TXT O SISTEMA TERCEIRIZADO IMPRIME O TEF, SENDO TRANSPARENTE AO USUARIO.
********** O QUE VOCES ACHAM *********
SE CONCORDAM, CONHECEM ALGUEM QUE FORNECA ESTA SOLUCAO TERCEIRIZADA QUE TO QUERENDO ?