Problemas com LLIBG

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

clauber
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Problemas com LLIBG

Mensagem por clauber »

Amigos do forum, saudações.

Uso a llibg, mas agora tom com problema, micros ou notebooks com certas placas de video fazem com que o sistema nao funcionem legal ou naum funcionam de jeito nenhum, ja li aki no forum algo sobre o assunto, ja tentei usar o obj do maligno mas naum obtive sucesso. Se alguem tiver alguma soluçao e queira partilhar ficarei agradecido...

Nota de Moderação:
por Pablo César: O texto foi convertido de maiusculas para minúsculas para atender o padrão de ética/comportamental de msgs e conversas em internet que seria o mesmo que gritar.
""
alaminojunior
Colaborador
Colaborador

Re: PROBLEMAS COM LLIBG

Mensagem por alaminojunior »

Bom dia.
Pois é meu caro. Como você já deve ter visto em alguns tópicos, no meu caso precisei atualizar o firmware do meu notebook que antes reservava 50% da memória total, para o vídeo. E o pior é que nem sei se o problema era este mesmo !
Já em outros notebooks e pc´s, sempre funcionou sem problemas.
A saída será (na impossibilidade de conseguir com algum ajuste no BIOS ou até trocar a interface de vídeo) rodar o programa em cima do DosBox. Muito chato, mas ...
Compilador xHarbour 1.2.3 + Embarcadero C++ 7.30
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
vagucs
Membro Master
Membro Master
Contato:

Re: Problemas com LLIBG

Mensagem por vagucs »

A LLIBG nao roda em DOSBOX, nao sei o motivo, mas nao consigo rodar programas compilados com LLIBG no DOSBOX.

O negocio é esperar nossa versão para xHarbour ficar pronta.
Sem mais
Wagner Nunes
www.vagucs.com.br
Responder