Oi pessoal,
estou tentando realizar um upload de um chat que desenvolvi.
preencho todos os campos corretamente, ao enviar recebo uma mensagem dizendo que o arquivo foi adicionado com sucesso, porém quando entro na categoria que escolhi, o arquivo não está lá. Estou fazendo alguma coisa errada?
Guilherme Marcone F. Alves
Upload não consigo
Moderador: Moderadores
-
Guilherme Marcone
- Usuário Nível 1

-
evolver
- Membro Master

- Contato:
Respondido.DUDU_XBASE escreveu: Infelizmente o meu servidor tem espaço limitado e não poderei disponibilizá-lo para upload. Os arquivos que serão adicionados devem estar em algum outro servidor na Internet, vocês poderão informar apenas a URL dos arquivos. Mas na medida do possível, envie o arquivo para o meu e-mail (toledo@pctoledo.com.br) e eu colocarei no servidor.
Sergio "Evolver" Fagundes
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.
- Toledo
- Administrador

- Contato:
Guilherme,
Todos os upload que são enviados para a seção Download tem que ser aprovados por algum Moderador, sendo assim, enquanto o arquivo não for aprovado, ele não é apresentado na lista de download.
O seu Chat já foi aprovado. Veja a seção Utilitários da seção Download.
:)Pos
Abraços,
Todos os upload que são enviados para a seção Download tem que ser aprovados por algum Moderador, sendo assim, enquanto o arquivo não for aprovado, ele não é apresentado na lista de download.
O seu Chat já foi aprovado. Veja a seção Utilitários da seção Download.
:)Pos
Abraços,
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao