Classe nao Existe / DANFE

Projeto [x]Harbour - Compilador de código aberto compatível com o Clipper.

Moderador: Moderadores

EANDRIOLI
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Classe nao Existe / DANFE

Mensagem por EANDRIOLI »

AMIGOS: sobre o DANFE/NFE:

Alguem saberia informar o motivo do erro do ACBRNFEMONITOR ao informar que a CLASSE NAO EXISTE?

Estou gerando um arquivo .txt e que logo após o ACBR faz a sua leitura e gera o XML em pasta propria. Após isso ele está finalizando com o erro acima.

Percebo que em uma maquina para testes (com o cert digital "testador") isso nao ocorre, más numa maquina com o certif digital cartão SERASA o erro aparece.

Se alguem souber porque isso ocorre ou onde posso ver porque esse erro ocorre seria very good!

Abraços

ERASMO. :{
rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Re: CLASSE NAO EXISTE / DANFE

Mensagem por rochinha »

Amiguinho,

Voce já atualizou a raiz de certificados desta maquina com problemas?

Verifique nos sites da NFe algo relativo a isto. Baixe e reinstale os certificados.

Verifique também se não é problema relacionado com a versão de seu monitor e atualize-o.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
janio
Colaborador
Colaborador

Mensagem por janio »

Pessoal,

Aproveitando o tópico...

Como faço pra desenvolver aplicativo para geração de NFe sem ter ainda nenhum cliente com essa obrigatoriedade???? Em nome de quem eu vou fazer meus testes emitindo, cancelando, etc???

Janio
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por rochinha »

Amiguinho,

Para fazer pelo menos os testes voce poderá usar o ACBrNFE Monitor para verificar, validar e tudo mais, sem a necessidade inicial de credenciamento, etc.

Voce precisará de um certificado digital para testes, acho até que o que tenho aqui esta ativo, posso verificar.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Responder