Estou com um problemão, tem um cliente q tem 5 P4 com placa mãe Asus e video GForce ... bom até ai blz, o problema é quando acesso o meu sistema ele corta 1 ou 2 linhas do rodape, mas se acesso o sistema primeiro em janela e depois teclo ALT+ENTER ou o botão de tela inteira na janela isso não acontece ... e outro detalhe só acontece na parte do sistema q uso a função VL850() da biblioteca Visual Lib.
Alguem sabe o q eu posso fazer ou q solução tomar.
Uso o Clipper 5.3 com Blinker 7
Proglemas de tela com Visual Lib
Moderador: Moderadores
-
Dudu_XBase
- Membro Master

Execute esse programa antes de carregar seu sistema
http://geocities.yahoo.com.br/dudu_xbase/vesa.zip
http://geocities.yahoo.com.br/dudu_xbase/vesa.zip
________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle
-
Dudu_XBase
- Membro Master

Até o presente momento nunca testei com uma GForce, mas com as outras nunca tive problema não custa tentar. :)Pos
________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle
- vagucs
- Membro Master

- Contato:
Kenew, entre em contato que vou fazer um esquema que acho, resolverá seu problema, eu fiz a muito tempo atrás, é um pequeno programa que muda o modo de vídeo do 3 para o 2, não sei se funcionará mas não custa tentar, me envie um e-mail para vagucs@vagucs.com.br que eu faço e te mando.
Já mandei o e-mail Wagner, valeu pela força.vagucs escreveu:Kenew, entre em contato que vou fazer um esquema que acho, resolverá seu problema, eu fiz a muito tempo atrás, é um pequeno programa que muda o modo de vídeo do 3 para o 2, não sei se funcionará mas não custa tentar, me envie um e-mail para vagucs@vagucs.com.br que eu faço e te mando.