SIX 2
Moderador: Moderadores
-
Dudu_XBase
- Membro Master

SIX 2
Alguém sabe onde pego a rdd Six versão 2 ?
________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
-
Acéfalo Dias
- Usuário Nível 1

Re: SIX 2
boa madrugada colegas!
estou experimentando os rdds para o Clipper e depois de ler alguns tópicos aqui e na web queria testar este para cruzar alguns resultados.
o six 3 já baixei do site do colega Maligno (grato!).
alguem poderia compartilhar esta lib na versao 2 e seu NG se tiver?
valeu
estou experimentando os rdds para o Clipper e depois de ler alguns tópicos aqui e na web queria testar este para cruzar alguns resultados.
o six 3 já baixei do site do colega Maligno (grato!).
alguem poderia compartilhar esta lib na versao 2 e seu NG se tiver?
valeu
- Pablo César
- Usuário Nível 7

SIX 2
O pacote da versão 3 que você encontra no site do Maligno (pacote de instalação e o ja instalado) possuem os arquivos NGs. Por quê você precisaria da versão anterior ?. Acho dificil conseguir.
Ahh o tópico foi movido porque na época não existia esta seção.
Ahh o tópico foi movido porque na época não existia esta seção.
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
-
Acéfalo Dias
- Usuário Nível 1

por especulação.
é que em vários tópicos aqui, imputam a esta versão maior performance.
não sei se já notou tb Pablo, em alguns softwares antigos, quando a funcão pretendida é básica, a antiga costuma ser melhor que última.
como to começando na linguagem e experimentando de tudo... gostaria de conferir.
valeu
é que em vários tópicos aqui, imputam a esta versão maior performance.
não sei se já notou tb Pablo, em alguns softwares antigos, quando a funcão pretendida é básica, a antiga costuma ser melhor que última.
como to começando na linguagem e experimentando de tudo... gostaria de conferir.
valeu
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho,
A pergunta é: Que tipo de recurso voce deseja no Clipper e porque esta questão não foi colocada na sessão Clipper?
Caso voce use NTX e queira melhorar suas filtragens de SET FILTER etc pode usar a SUBNTX. Muito rápida e usei por longos anos, até mudar para o CDX.
A pergunta é: Que tipo de recurso voce deseja no Clipper e porque esta questão não foi colocada na sessão Clipper?
Caso voce use NTX e queira melhorar suas filtragens de SET FILTER etc pode usar a SUBNTX. Muito rápida e usei por longos anos, até mudar para o CDX.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.