Olá, Pessoal!
Estou utilizando perfeitamente o xHarbour em meus sistemas com a versão xharbour-0.99.50.bin.w32.bcc32.
Agora eu gostaria de atualizar a versão. Baixei a xharbour-1.20.01.bin.w32.bcc32.5.51.
Acontece assim: se compilo com a versão 0.99 o executável funciona. Se compilo com a 1.20 ele gera o exe mas quando executa fica uma tela preta e nada mais acontece. Utilizo o xDev v0.70 e BCC.5.51 para os dois casos.
Alguém sabe dizer se mudou algo na forma de compilar??
Obrigado.
Troca de versão xHarbour
Moderador: Moderadores
- Alexandre Costa
- Usuário Nível 1

- sygecom
- Administrador

- Contato:
Re: Troca de versão xHarbour
Olá Alexandre,
Tentou compilar com hbmake ou xBuild para fim de teste apenas?
Se já vai migrar, por que não muda para Harbour direto ? é uma opção que deve ser levada em conta...pense nisso.
Tentou compilar com hbmake ou xBuild para fim de teste apenas?
Se já vai migrar, por que não muda para Harbour direto ? é uma opção que deve ser levada em conta...pense nisso.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
-
dotNET-man
- Usuário Nível 1

Re: Troca de versão xHarbour
Alexandre,
Sou usuário xHarbour e acompanho a evolução do Harbour e reforço a dica do Leonardo. Dependendo dos recursos do xHarbour utilizado, o trabalho de migração para ambos pode ser o mesmo, porém, se migrar para Harbour você estará usando ferramenta em evolução e desenvolvida por uma equipe muito boa.
Sérgio
Sou usuário xHarbour e acompanho a evolução do Harbour e reforço a dica do Leonardo. Dependendo dos recursos do xHarbour utilizado, o trabalho de migração para ambos pode ser o mesmo, porém, se migrar para Harbour você estará usando ferramenta em evolução e desenvolvida por uma equipe muito boa.
Sérgio