overlay opsize set to 40 Kb - minimum is 28 Kb ($$$SWPKRN)

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

Pablo César
Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

overlay opsize set to 40 Kb - minimum is 28 Kb ($$$SWPKRN)

Mensagem por Pablo César »

Não estou conseguindo compilar um aplicativo que utiliza a biblioteca WAPI.LIB com CT.LIB. EU não acostumo utiliza script de compilação, apenas faço uma batch invocando o BLINKER normalmente ( BLINKER FI APLICATIVO LIB WAPI,CT ) e está me dando o seguinte erro: BLINKER : overlay opsize set to 40 Kb - minimum is 28 Kb ($$$SWPKRN)

Alguém sabe o que devo fazer ? Haveria uma solução na linha de comando sem precisar de criar um arquivo script ?

Obs.: Esquecí de mencionar... uso Clipper versão 5.2E e BLINKER versão 7
Um clip-abraço !

Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Maligno
Membro Master
Membro Master

Re: overlay opsize set to 40 Kb - minimum is 28 Kb ($$$SWPKRN)

Mensagem por Maligno »

Pra você ver. De vez em quando (não é tão freqüente, mas acontece), o BLinker me solta uma mensagem muito mais estranha que essa. E pára tudo. O que faço pra resolver é apenas fechar a janela e abrir outra. Daí tudo volta ao normal. Quem entende?

O melhor que posso dizer a você é que esse erro é atípico. Se você voltar à versão anterior da WAPI, não fará diferença alguma. Não há o menor motivo pra isso. Agora, se funcionar, volte à nova versão que deve funcionar também.
[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.

---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Pablo César
Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Overlay opsize set to 40 Kb - minimum is 28 Kb ($$$SWPKRN)

Mensagem por Pablo César »

Pois é... ja fiz as duas coisas, não funcionou (abrí nova sessão e trouxe a versão 1.03 da WAPI). Por isso achei que não fosse por alguma caracteristica do novo release da WAPI.

Agora não vão acreditar... executei novamente a compilação... e não é que funcionou ??? Vai entender...

Maligno, você acha que devo recompilar todos os meus aplicativos que foram compilados com a WAPI.LIB versão 1.03 e que agora está com o WAPI.EXE com a versão 1.04 ? Devo recompilar ? Talvez não, né... não deveria fazer diferença alguma ao menos que precise das novas funções e implementações novas que fizestes neste ultimo release.
Um clip-abraço !

Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Responder