Boa noite amigos, estou com um grande problema e espero que alguem possa me ajudar!
Tenho um Servidor WTS Windows 2003 Server, neste servidor tudo esta funcionando perfeitamente, exceto o fato que quando entro em uma das aplicações que foram desenvolvidas em clipper o teclado numerico simplesmente não responde, ja fiz diversos testes, e no prompt de comando do Dos por exemplo o teclado numerico funciona perfeitamente, mais quando entro na aplicação ele fica maluco. estou precisando de uma solução para isso com extrema urgencia ... obrigado!
Teclado Numerico X WTS Urgente
Moderador: Moderadores
-
Rafael Anadão
- Usuário Nível 1

-
alxsts
- Colaborador

Re: Teclado Numerico X WTS Urgente
Olá!
Seja bem-vindo ao fórum Rafael!
Realmente é uma situação estranha. Particularmente falando, nunca vi isso.
Experimente fazer um programinha, separado do teu sistema, somente para testar. Coloque alguns gets apenas e faça o Read. Talvez consiga isolar o problema. Boa sorte!
Seja bem-vindo ao fórum Rafael!
Realmente é uma situação estranha. Particularmente falando, nunca vi isso.
Experimente fazer um programinha, separado do teu sistema, somente para testar. Coloque alguns gets apenas e faça o Read. Talvez consiga isolar o problema. Boa sorte!
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
Alexandre Santos (AlxSts)
-
ALEX BORELLI
- Usuário Nível 3

Ola Rafael
Uso programas em clipper por WTS a algum tempo e nunca tive problemas. Inicialmente o unico impecilho era o fato de nao poder usar em tela cheia e o alto consumo de processamento.
Consegui resolver os meus 2 problemas com o uso do programa Tame.
Um abraco
Alex Borelli
Uso programas em clipper por WTS a algum tempo e nunca tive problemas. Inicialmente o unico impecilho era o fato de nao poder usar em tela cheia e o alto consumo de processamento.
Consegui resolver os meus 2 problemas com o uso do programa Tame.
Um abraco
Alex Borelli
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho,
Analise o codigo de seu programa em busca de alguma função que desligue o teclado numérico.
Algumas bibliotecas possuem estas funções.
Analise o codigo de seu programa em busca de alguma função que desligue o teclado numérico.
Algumas bibliotecas possuem estas funções.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.