o harbour funciona com hwgui
estou usando xharbour .9961 e hwgui 2.15
estou desatualizado e queria me atualizar !!!!
Obrigado..........
Moderador: Moderadores

Não e sim, para você que está usando xHarbour e for migrar para Harbour não terá problemas, talvez alguns pequenos ajustes e adptações. Agora se usa SQLRDD no xHarbour já vai ter uma dor de cabeça, por que o SQLRDD não roda com Harbour.ReinaldoFreitas escreveu:Ola, existe alguma diferenca entre xharbour e harbour ??
Sim, e se compilar com Harbour+MSVC ai fica que é um avião de rapido. Unica coisa que tens que atualizar sua Hwgui tmb.o harbour funciona com hwgui
estou usando xharbour .9961 e hwgui 2.15

O Harbour você baixa do SourceForge.net e o MSVCReinaldoFreitas escreveu:Leonardo, vc pode me dizer onde baixo o harbour+msvce como instalar ??
MSVC(Compilador C++ da Microsoft)a proposito, oque pe msvc?
Até tem GTWVW no Harbour, mas tem que testar, eu não tenho certeza que esteja funcionando.posso usar a GTWVW?

Até compila, porem o hbmake não funciona bem com o MSVC, e o xBuild só deus sabe como faz para compilar com ele usando MSVC + xHarbour, consegui usar o xBuild do xHarbour + bcc551 na marra. Resumindo, da pra compilar o xHarbour para MSVC mas para compilar seu sistema terá que usar makefile + .bat ou simplesmente compile com Harbour + MSVC que é simples como tirar pirulito de criança.clodoaldomonteiro escreveu:Leonardo!
O MSVC compila o xHarbour também?
Tenho varios ambiente, mas o mais usado é xHarbour+bcc551( por causa do sqlrdd ) e Harbour+msvcVocê no seu repositório as libs compiladas?

Sim, existe.Ola, existe alguma diferenca entre xharbour e harbour ??
A Hwgui é desenvolvido (sempre foi) tendo o Harbour como plataforma principal.o harbour funciona com hwgui![]()
Isso é bom.estou usando xharbour .9961 e hwgui 2.15
estou desatualizado e queria me atualizar !!!!