Amigos!
Preciso de uma dica de como faço para que um aplicativo clipper que estou fazendo (rodando em janela CMD no Windows Vista) reconheça um microcoletor de dados plugado via USB.
Abraços
Nuk3r
Reconhecer microcoletor de dados
Moderador: Moderadores
Re: Reconhecer microcoletor de dados
Ola.
Seja bem-vindo ao fórum.
O Clipper não tem nativamente recursos para acessar a porta USB. O ideal, de imediato, seria você migrar seu programa para [x]Harbour, que é um programa Windows 32 bits. Ou, como alternativa, usar algum programa externo que faça o serviço desejado e que demonstre os resultados por arquivo texto, que poderia ser lido pelo seu programa Clipper.
Seja bem-vindo ao fórum.
O Clipper não tem nativamente recursos para acessar a porta USB. O ideal, de imediato, seria você migrar seu programa para [x]Harbour, que é um programa Windows 32 bits. Ou, como alternativa, usar algum programa externo que faça o serviço desejado e que demonstre os resultados por arquivo texto, que poderia ser lido pelo seu programa Clipper.
[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Re: Reconhecer microcoletor de dados
Vlw Maligno.
Estou realmente pensando em aprender o xHarbour, mas nesse momento preciso botar pra funcionar esse aplicativo rapidamente.
Pesquisando por aí, encontrei um programinha chamado duse.exe que aparentemente resolveu meu problema. Ainda vou fazer alguns testes.
Mas de qualquer maneira te agradeço pela prestatividade em responder meu tópico. :-Y
Obrigado
Estou realmente pensando em aprender o xHarbour, mas nesse momento preciso botar pra funcionar esse aplicativo rapidamente.
Pesquisando por aí, encontrei um programinha chamado duse.exe que aparentemente resolveu meu problema. Ainda vou fazer alguns testes.
Mas de qualquer maneira te agradeço pela prestatividade em responder meu tópico. :-Y
Obrigado