Onde posso baixar o NG para o XP não tô conseguindo usar o danado no XP....
Grato e agradeço pela ajuda desde já.
Editado pela última vez por Pablo César em 03 Jun 2010 18:59, em um total de 1 vez.
Razão:O presente tópico foi movido da seção CA-Clipper, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o Clipper.
Há também outra opção, que é ter todo o arquivo NG em um formato mais comodo de leitura e impressão através do NGP (Norton Guides Printer) aqui.
"O que domina aos outros é forte; o que domina a si mesmo é poderoso." [ Lao-Tsé - séc VII AC] "É tipo uma Alquimia... Porções de código viram soluções que mutam-se fisicamente em sorrisos e outros, como o notebook que uso para escrever estas linhas..." dr.microso@hotmail.com
Onde posso baixar o NG para o XP não tô conseguindo usar o danado no XP....
Grato e agradeço pela ajuda desde já.
Eu uso normalmente o ng no XP, a única coisa diferente é que depois de carregar o ng na memória, para chamá-lo na tela, ao clicar shift+F1, basta dar um ESC em seguida que o "danado", como voce disse, funciona.
Abraço.
[]'
Alessandro R Belarmino
Clipper 5.2e - Blinker 7 - DBFNTX / DBFCDX "Quem trabalha muito erra muito, quem trabalha pouco erra pouco, quem não trabalha não erra e quem não erra é promovido !!!!"
clicar shift+F1, basta dar um ESC em seguida que o "danado", como voce disse, funciona.
Mude a combinação de teclas no "hot key" e salve. Eu por exemplo, configurei para ser Ctrl H e funciona direitinho...
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.