Tabbed-Panel/Page (painel com abas) no Clipper

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

Adalberto
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Re: Tabbed-Panel/Page (painel com abas) no Clipper

Mensagem por Adalberto »

Pablo César,

Muchas gracias por responder y por tus atentos comentarios; te aseguro que tus buenos deseos para el pueblo Boliviano son bien recibidos y además recíprocos para los hermanos Argentinos y para los hermanos Brasileros. (espero verlos en la final del Mundial de futbol).

En el tema: No subí el ejecutable porque al anexarlo me dice que el archivo es demasiado grande (268 KiB) y que lo máximo permitido es 100 KiB, buscaré otra manera de hacerlo y con mucho gusto lo pondré en la sección que me recomiendas.

Un gran abrazo, y que Dios derrame sobre vos y tu familia copiosas lluvias de bendiciones.
Dr.Microso
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por Dr.Microso »

Prezado Adalberto, viva!

Uma forma interessante também é enviar o(s) arquivo(s) para uma conta num serviço de armazenamento gratuito, existem vários...
Eu lhe recomendo o http://www.4shared.com porque o cadastro e upload/download de arquivos é fácil e simples.
Parece-me (até a data deste post) que oferecem 5Gb de espaço sem custeio, ou seja, algo que você faz uma vez e lhe serve para inúmeras outras situações que com certeza irão surgir.
Depois de enviar o arquivo, basta colocar o(s) link(s) do(s) mesmo(s) no seu post para que possamos fazer o(s) download(s).

Muito grato pela sua contribuição
Um abraço!
"O que domina aos outros é forte; o que domina a si mesmo é poderoso." [ Lao-Tsé - séc VII AC]
"É tipo uma Alquimia... Porções de código viram soluções que mutam-se fisicamente em sorrisos e outros, como o notebook que uso para escrever estas linhas..." dr.microso@hotmail.com
Adalberto
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por Adalberto »

Dr. Microso

Blw, suas indicações foram de grande ajuda, postei em a secção recomendada por Pablo César, aguardo com impaciência as críticas para poder melhorar.

Saludos, desde Santa Cruz de La Sierra - Bolivia
Responder